Fonte: OpenWeather

    Talento


    VÍDEO: amazonense Vinne Ramos impressiona jurados do The Voice Kids

    O cantor, de apenas nove anos, já cantou com Gusttavo Lima e participou de programas de talentos no SBT

    O cantor foi aprovado com a música 'Fui Fiel', do ídolo Gusttavo Lima | Foto: Divulgação

    Manaus - O cantor-mirim amazonense Vinne Ramos, de apenas 9 anos, abriu as "Audições às Cegas", primeira fase do The Voice Kids 2020, exibido na manhã deste domingo (5). A interpretação do jovem talento fez todos os jurados virarem as cadeiras. 

    Vinne Ramos cantou a música “Fui Fiel”, do sertanejo Gusttavo Lima –cantor a qual tem profunda admiração. A apresentação arrancou aplausos de todo o público, que ficou encantando com a voz do amazonense. A dupla sertaneja Simone & Simaria, Cláudia Leite e o cantor Carlinhos Brown disputaram a preferência do manauara para começar a composição do time.

    Carlinhos Brown elogiou o cantor mirim pela voz imponente, mas Vinne Ramos preferiu fazer parte do time Simone & Simaria. O cantor agora está na corrida que ira oferecer ao vencedor um contrato com a Universal Music, gerenciamento de carreira e prêmio de R$ 250 mil.

    Apesar de todos os jurados terem virado as cadeiras, Vinne Ramos não hesitou em escolhar a dupla Simone e Simaria
    Apesar de todos os jurados terem virado as cadeiras, Vinne Ramos não hesitou em escolhar a dupla Simone e Simaria | Foto: Divulgação

    Em vídeo, é possível ver os jurados encantados ao saber onde Vinne Ramos nasceu. "Você é de Manaus? Eu amo Manaus! Aplausos para Manaus", elogiaram Simaria e Carlinhos Brown. Confira o vídeo na íntegra


    No ano passado, o cantor participou do quadro ‘A turma do Vovô Raul’, do Programa Raul Gil, no SBT, para divulgar o clipe "Tchau, bebê", uma parceria com MC Kevin, lançado nas plataformas digitais. Em 2018, o sertanejo Gusttavo Lima pediu para Vinne subir ao palco para cantarem juntos a mesma música que escolheu para se apresentar no The Voice Kids 2020.