Fonte: OpenWeather

    Carnaval


    Festa da Harmonia agita Escola de Samba Aparecida nesta sexta

    A tradicional festa da Harmonia acontece todos os anos para a obtenção de recursos financeiros para a Mocidade Independente de Aparecida

    Realizada pela Mocidade Independente de Aparecida, a Festa da Harmonia anima Manaus nesta sexta-feira (07) | Foto: Divulgação

    Manaus - Acontece nessa sexta-feira (07), às 22h, a Festa da Harmonia realizada pela Mocidade Independente de Aparecida, na Quadra da Aparecida, avenida Ramos Ferreira, nº 102. O público contará com a presença do grupo Zé Mário e Todo Mundo, da Bateria Show da Aparecida e da banda Freelance.

    Mesas serão liberadas e os ingressos estão sendo vendidos entre 10 R$ (Pista) e 15 R$ (Camarote/individual). A tradicional festa da Harmonia acontece todos os anos para a obtenção de recursos financeiros para o desfile da Mocidade Independente de Aparecida, agremiação que detém o maior número de títulos no Carnaval de Manaus, 22 títulos no total.

    Esses recursos são direcionados para confecção de camisas, locação de rádio, aquisição de água mineral, aluguel de material para o barracão da escola e também para o pagamento de diversos trabalhadores diretos e indiretos, que fazem parte da preparação para os desfiles das escolas de samba da capital.

    Dentre as atrações, o grupo Zé Mário e Todo mundo trará o samba-raiz para animar a galera. A Bateria Show da Aparecida tocará os vários sambas da escola e, para encerrar a noite, a banda Freelance vai sacudir a galera com diversas marchinhas de Carnaval, além de outros ritmos.