Fonte: OpenWeather

    Carnaval 2020


    Cauxi Eletrizado está com segundo lote de ingressos à venda em Manaus

    O bloco que é tradição no Carnaval de Manaus será na segunda-feira (24)

    O Cauxi Eletrizado é inspirado no Quanta Ladeira | Foto: Robert Coelho

    Manaus- Estão à venda os ingressos do segundo lote para o bloco Cauxi Eletrizado, que chega a nona edição na segunda-feira de Carnaval (24), na Assinpa (Associação dos Servidores do Inpa – Rua da Lua, Morada do Sol, Aleixo). O passaporte antecipado da folia custa R$ 30, nas lojas Via Uno (Manauara, Cidade Leste, Sumaúma e Amazonas Shopping) e pelo site Sympla.

    A partir das 16h, vão se revezar no palco atrações como Bateria da Reino Unido, DJ Carol Amaral, Wanderley Andrade e  banda oficial do bloco, formada por músicos da Alaídenegão, Cabocrioulo e Os Tucumanus. 

    "A banda do Cauxi Eletrizado   fará três horas e meia de show e substituirá a apresentação de cada grupo", adianta Davi Escobar, produtor do evento além de vocalista e guitarrista da Alaídenegão. "O formato será mais dinâmico, com trabalho autoral de cada banda em versões de frevo e  marchinha".Segundo Escobar, durante a festa, acontecerá o concurso de fantasias, no qual  os foliões mais criativos concorrem a prêmios como baldes com cerveja e a melhor fantasia é escolhida pelo público.

    "O vencedor ganhará três baldes com cerveja, o segundo lugar terá direito a dois baldes enquanto o terceiro colocado levará um balde como prêmio", conta o produtor. "Também vamos oferecer espaços para crianças, make express, descanso, área de alimentação e fotos para as redes sociais". 

    O Cauxi Eletrizado é inspirado no Quanta Ladeira, bloco conhecido em Pernambuco por fazer versões irreverentes de músicas famosas e reunir artistas de diferentes bandas em um bloco de Carnaval.

    *Com informações da assessoria