Fonte: OpenWeather

    Carnaval 2020


    'Kuaracy - Carnaval Amazônico' é adiado para nova data

    Segundo a assessoria, o adiamento é devido a problemas técnicos de malha aérea

    Mestre-sala e Porta-bandeira do Acadêmicos do Salgueiro fazem parte das atrações | Foto: Divulgação

    Manaus - O evento "Kuaracy - Carnaval Amazônico" que aconteceria a partir das 22h desta sexta-feira (14), no Studio 5 - Centro de Convenções, localizado na avenida General Rodrigo Otávio, Distrito Industrial, foi adiado para uma data que será anunciada em breve.

    Segundo a produção do evento, o adiamento aconteceu devido problemas técnicos de malha aérea e alheios à vontade da produção.

    A assessoria de imprensa, informou também que os ingressos adquiridos ainda terão sua validade estendida para a nova data. Mas, quem optar pela devolução e/ou estorno deverá entrar em contato com o telefone e/o whatsapp (92) 98418-6538 para realizar o procedimento de estorno, a partir desta quinta-feira (20)

    "Lamentamos profundamente o ocorrido, desde já agradecemos a compreensão de todos e colocamos para maiores esclarecimentos", informou em nota.

    O evento

    Realizado pela segunda vez, o “Kuaracy: Carnaval Amazônico” terá uma grande programação. Uma festa com muito samba e boi bumbá. Entre as atrações, estão os shows da GRES “Acadêmicos do Salgueiro” e GRES “Unido da Tijucas”, também participam do evento a bateria Furiosa da “Reino Unido da Liberdade”, a bateria da “Mocidade de Independente de Aparecida e dos levantadores de toadas de Garantido e Caprichoso, Israel Paulain e Edmundo Oran.