Fonte: OpenWeather

    Carnaval 2020


    Bloco Pimental com Sal completa um ano e agita foliões em Manaus

    Os 150 primeiros foliões irão ganhar um copo personalizado do bloco

    | Foto: Divulgação

    Manaus- Voltada para musicalidade brasileira, a festa Pimenta com Sal está em ritmo de Carnaval e completa um ano em fevereiro. Com line-up variado, o bloco acontece no próximo sábado (22), a partir das 18h, no Espaço Cultural Curupira Mãe do Mato, Centro de Manaus. 

    Bloco Pimenta com Sal
    Bloco Pimenta com Sal | Foto: Divulgação

    Do Brega ao Pop,  as DJs "Caróis", como são conhecidas as produtoras Carol Amaral e Caropl Pedrosa - vão se empenhar em fazer o público suar, explorando os mais variados estilos. Amaral é residente da Popsicle e produtora do Baile da Nega e esteve no line das últimas duas edições do Passo a Paço, já a Carol Pedrosa produz as festas: Se Joga, De Leve, Spot e On the Scene. 

    Bloco Pimenta com Sal
    Bloco Pimenta com Sal | Foto: Divulgação

    Rosilvado Menestral e os Metais de Olinda também vão agitar a festa, além da banda regional Marrapaiz, que tem músicas autorais mesclandos os estilos beirãdão, carimbó, lambada, brega e algumas levadas que lembram antigas marcinhas de carnaval. 

    Bloco Pimenta com Sal
    Bloco Pimenta com Sal | Foto: Divulgação

    Os ingressos antecipados estão a venda no Sympla, no valor de R$ 15. Os 150 primeiros foliões a chegarem no espaço vão ganhar um copo personalizado do bloco.

    *Com informações da assessoria