Fonte: OpenWeather

    Circo do Marcos Frota


    Veja como ir ao tributo do ‘Rei do Pop’ pela metade do preço em Manaus

    O Portal EM TEMPO em parceria com o Circo Marcos Frota vai levar você para assistir ao tributo a Michael Jackson com 50% de desconto. Veja como:

    Rodrigo Teaser retorna para apresentação única nesta sexta-feira (6) | Foto: Divulgação

    Manaus – Faltando poucos dias para o show do cover oficial do Michael Jackson em Manaus, o Portal EM TEMPO, em parceria com a produção do Circo Marcos Frota, conseguiu um desconto de 50% no valor do ingresso que acontece no nesta sexta-feira (6). Para participar, basta fazer um print no card que está no fim da matéria e apresentar na bilheteria.

    Considerado o maior cover do Michael Jackson no Brasil e no mundo, o cantor, compositor, dançarino e intérprete Rodrigo Teaser retorna a Manaus. Desta vez, o cover do ‘Rei do Pop’ se apresenta no palco do “Circo do Marcos Frota”.

    A apresentação é exclusiva e acontece às 21h, em estrutura especialmente montada no circo, localizada no Kartódromo, no bairro Alvorada, na Zona Centro-Oeste da capital amazonense.

    O ‘Rei do Pop’ não morreu

    Em entrevista ao EM TEMPO, Rodrigo falou da alegria e do entusiasmo em poder voltar ao Amazonas. Estado que, segundo o artista, o recebeu de forma calorosa.

    “Todo lugar que a gente vai é uma incógnita, nunca sabemos como será. Mas em Manaus foi incrível, normalmente nós construímos uma história na cidade. A nossa história em Manaus começou com casa lotada e muita energia. Poder voltar e ser bem recebido é maravilhoso porque é como uma constatação de que estamos fortalecendo essa história”, confessou Rodrigo.

    Segundo o gerente do circo, Sergio Robattini, a decisão em convidar pela primeira vez um artista nacional e internacional é uma forma de presentear Manaus.

    “O Rodrigo é um artista renomado. Um cara que foi recomendado e aplaudido pelo coreógrafo principal do próprio Michael Jackson. O show dele é realmente fantástico. Onde passa leva bastante público. É uma forma de presentearmos Manaus, por conta das sessões lotadas no circo”, esclareceu Sérgio.

    | Foto: Divulgação