Fonte: OpenWeather

    Festival


    Shows online de cantores brasileiros vão entreter público em casa

    A ação é adotada pela gravadora Universal Music no Brasil para entreter o público, que está em casa por quarentena ou apenas para prevenir contrair o Covid-19

    Festival música em casa | Foto: Divulgação

    A quarentena causada pelo Covid-19 está deixando muitas pessoas em casas, sem muitos planos de ação. Pensando nisso, a gravadora Universal Music no Brasil irá promover um grande show online reunindo diversos artistas em uma live diretamente de suas casas, como forma de entretenimento, a partir do dia 20 de março.

    Nomeado como Festival Música em Casa, a programação, que inicia suas transmissões nesta sexta (20), se estenderá até o dia 29 deste mês com lives todos os dias entre 19h e 21h30, no Instagram @festivalmusicaemcasa, criado especialmente para a ocasião.

    Sabrina Sato será a grande anfitriã do show de abertura. Todos os dias serão cinco atrações diferentes, cada show com 30 minutos de duração. Na primeira noite, o festival terá apresentação da cantora Sandy, do grupo Mar Aberto, da banda Maneva, do cantor Michel Teló e do grupo Cortesia da Casa.

    O line-up também traz outros artistas do universo musical brasileiro como Di Ferrero, cantor que está isolado em casa tratando do coronavírus, Atitude 67, Jão, Melim, Vitão, Projota, Léo Santana, As Bahias e a Cozinha Mineira, Clau, Luísa Sonza, Day, Gabily e Tropkillaz e muito mais.

    Siga o @festivalmusica e divirta-se em casa.