Fonte: OpenWeather

    Shows


    Sextou em casa: confira o horário das lives desta sexta-feira (24)

    Simone e Simaria, Paula Fernandes, Ludmilla, Marcelo D2, Felipe Araújo são alguns dos que fazem live nesta sexta-feira (24)

    O sertanejo Felipe Araújo é das atrações desta sexta
    O sertanejo Felipe Araújo é das atrações desta sexta | Foto: Divulgação

    Sextou! E, em tempos de quarentena, a noite que abre o fim de semana tem sido embalada por festas transmitidas na televisão de casa. A programação de lives para esta sexta-feira tem um time eclético: de Simone & Simaria, Barões da Pisadinha, Felipe Araújo e Diego & Victor Hugo, passando por Ludmilla, Paulo Miklos e Marcelo D2 e chegando ao astro internacional Post Malone.

    ‘Fake lives’:artistas fazem alerta sobre golpistas virtuais

    E a sexta-feira marca também a volta do festival digital do GLOBO #tamojunto, que em sua quarta edição terá um especial reservado ao samba. Entre os nomes confirmados, Leci Brandão, Dudu Nobre, Arlindinho, Mart'nália, Casuarina, Neguinho da Beija-Flor e muito mais.

    As lives desta sexta-feira (24)

    #tamojunto: O festival on-line do GLOBO volta para sua quarta edição, com programação temática de samba. O pagode no Instagram começa às 15h30 e termina 22h30. O line-up tem Leci Brandão, Dorina, Claudio Jorge, Makley Matos, Neguinho da Beija-Flor, Paulão Sete Cordas, Ana Costa, Casuarina, Mart’nália, Dudu Nobre, Nilze Carvalho, Moyseis Marques, Marquinhos de Oswaldo Cruz e Arlindinho. Saiba aqui como assistir.

    Paula Fernandes: A cantora sertaneja, que também foi atração no #tamojunto, fará agora uma live em seu YouTube, às 17h.

    #TamoJunto, quarta edição:é samba o que elas (e eles) querem

    Ludmilla: Famosa pelos funks, a cantora comemora 25 anos nesta sexta-feira lançando o EP "Numanice", com seis pagodes. E aproveita para cantar e soprar velhinhas numa live em seu YouTube, às 18h.

    Paulo Miklos: Outra atração de sucesso no #tamojunto, o ex-Titãs Paulo Miklos cantará suas músicas solo e alguns hits da banda como parte do festival Em Casa com o Sesc, no YouTube, às 19h.

    Barões da Pisadinha: Fenômeno da música nordestina recente que vem conquistando também as demais regiões, a dupla expoente da "pisadinha" mostra a potência de sua mistura sonora no YouTube, às 19h.

    Post Malone: Popstar improvável, o misto de rapper e cantor tatuado fará uma live em seu YouTube a partir das 19h. No repertório, além de hits próprios, Malone fará covers de Nirvana, uma de suas bandas favoritas. O show é uma parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS).

    Edson e Hudson: É sertanejo das antigas, de raiz, que você procura? Então se liga que Edson e Hudson entram ao vivo às 19h no YouTube.

    Diego & Victor Hugo: A dupla sertaneja canta no YouTube a partir das 20h.

    KondZilla Festival: A produtora faz a segunda edição de seu festival digital, a partir das 20h, com Mila, Kekel, Jottapê e MC MM. No YouTube, claro.

    Simone & Simaria: Alô, coleguinhas! As irmãs estrelas do feminejo promovem um show ao vivo no YouTube a partir das 21h.

    Marcelo D2: Atendendo a muitos pedidos, o cantor e compositor carioca fará seu show caseiro nesta sexta-feira, no Facebook. D2 promete participação surpresa e, no repertório, hits do Planet Hemp, da carreira solo e sambas!

    Stay At Home Ball: O festival beneficente contará com atraçõs como Kesha, Train, Lewis Capaldi, entre outros. A partir das 21h, no canal do apresentador Elvis Duran no YouTube.

    Anelis Assumpção + Curumim: A dupla de cantores, compositores e músicos fará um show às 21h30 pelo festival #CulturaEmCasa, promovido pelo governo de São Paulo, em plataforma própria.

    Felipe Araújo: Também atração de sucesso no #tamojunto, o cantor do hit "Atrasadinha" faz sua mistura de pagode e sertanejo no YouTube, às 22h30.

    PK: O rapper dos hits "Sacanagenzinha" e "Tudo de bom" tem feito diversas lives durante a quarentena. E fará mais uma nesta sexta-feira, às 23h, no YouTube.