Fonte: OpenWeather

    Show on-line


    A pedido de fãs, Pabllo Vittar anuncia live nesta quinta-feira (30)

    Em véspera de feriado, a cantora Pabllo Vittar participa do Festival do Orgulho Live ao lado de outros artistas da comunidade LGBTQ+

    A drag queen promete agitar na véspera de feriado
    A drag queen promete agitar na véspera de feriado | Foto: Divulgação

    Após vários pedidos de fãs pelas redes sociais, a cantora Pabllo Vittar finalmente anunciou apresentação nesta quinta-feira (30), a partir das 21h (horário de Brasília), pelo YouTube. Ao lado de outros artistas LGBTQ+ como Pepita, Aretuza Lovi, Mateus Carrilho e Urias, a drag queen participa do Festival do Orgulho Live. 

    O Festival em prol da diversidade promove uma campanha de arrecadações de fundos durante o show, que serão destinados para ONGs que trabalham em conjunto com a comunidade LGBTQ+.

    A live será realizada em véspera de feriado pelo Dia Mundial do Trabalho, em 1º de maio, e os fãs podem esperar os maiores sucessos da cantora como ''Amor De Que'', ''K.O.'' e ''Problema Seu''.

    Além de Pabllo Vittar, vários artistas nacionais também aderiram ao formato de transmissão on-line para realizar shows. Entre os cantores que tiveram mais repercussão, estão Gusttavo Lima, Roberto Carlos e Ludmilla.