Fonte: OpenWeather

    Vencedora


    Com 44,1% dos votos, Thelma é a grande campeã do BBB20

    Thelma venceu com 44,1% dos votos. Rafa recebeu 34,81% e Manu 21, 9%

    Thelma foi a escolhida pelo público
    Thelma foi a escolhida pelo público | Foto: Divulgação

     Com 44,1% dos votos, Thelma é a grande vencedora do Big Brother Brasil 20. A final aconteceu na noite desta segunda-feira (27).  Manu ficou em terceiro lugar, com 21, %, e Rafa foi a vice campeã com 34,81%.

    O discurso de Tiago 

    "Rafaella, claro que houve solidão no começo. Você vibra em uma frequência diferente. E quando você sente essa vibração estranha, você se fecha. Quando você entendeu o que estava acontecendo, você se abriu de novo. Você realmente capta tudo. Mas isso traz o que você tem de melhor. Você foi a porta-voz das mulheres. Você é a capitã, a influenciadora. A gente precisava de você", declara Leifert.

    Rafa, Thelma e Manu antes do anúncio da vencedora
    Rafa, Thelma e Manu antes do anúncio da vencedora | Foto: Divulgação

    Em seguida, o apresentador diz: "Thelminha, representar é o que você faz de mais bonito. Quando caiu o muro, e vocês viram o que estava do outro lado... A Thelma foi a primeira a bater no peito, e a falar: 'Não tenho medo de nenhum deles'. Sabe por que a Thelma foi esse ícone? Porque ela está acostumada. A Thelma estava sempre contra a estatística. Ela samba na cara da sociedade".

    Leifert continua: "Temporada histórica. Algumas pessoas dizem que foi a melhor de todos os tempos. Eu acho que é. Mas eu sou suspeito para falar. A gente falou de assuntos muito importantes aqui dentro. A gente conseguiu falar com leveza e inteligência de assuntos muito difíceis".

    Na sequência, a médica comemora, e abraça Manu e Rafa. Depois, as sisters se dirigem ao pódio da 20ª edição do BBB.