Fonte: OpenWeather

    Emoção


    Live de Fábio Jr. promete grandes emoções nesta sexta-feria (8)

    Além de seus maiores sucessos, terá uma homenagem especial às mães com interação dos fãs

    Fábio Jr. vai cantar os maiores sucessos da carreira
    Fábio Jr. vai cantar os maiores sucessos da carreira | Foto: Divulgação

    altam poucas horas para muito romantismo e emoção invadir a sua casa! Dando início às comemorações de Dia das Mães, nesta sexta-feira (8), a partir das 21h30, Fábio Jr., o cantor mais romântico do Brasil, vai abrir as portas de sua residência para a realização da sua primeira live.

    Durante a transmissão, o artista vai assistir aos vídeos que os fãs gravaram com trechos de suas músicas para homenagear suas mães, e cantará junto com eles todas essas canções que embalam tantas gerações. 

    “Estou ansioso pra caramba! Vou poder matar um pouco a saudade de cantar e sentir a energia de vocês, mesmo que virtualmente. Espero conseguir levar para todos um momento de descontração, que seja especial e emocionante. Então, daqui a pouco, a gente se encontra. Brigaduuuuuu!!!”, convida o cantor.

    Num clima totalmente intimista, o cantor contemplará no repertório grandes sucessos da carreira, a exemplo de “Alma Gêmea”, “Caça e Caçador”, “Só Você”, “20 e Poucos Anos”, “Tente Outra Vez” e “Dias Melhores”, entre outros clássicos que atravessam gerações. "Estamos montando uma seleção legal pra caramba! E vocês também vão poder participar interagindo comigo! Espero por todos no dia 08. Obrigaduuuuu!"

    Vale lembrar que a transmissão da live acontecerá hoje simultaneamente pelo canal oficial de Fábio Jr. no Youtube, e pelo Portal e redes sociais do R7. Não perca!.

    Com informações da assessoria*