Fonte: OpenWeather

    Lives


    Anitta, Milton Nascimento e Vanessa da Mata nas lives desta quinta

    Também se apresentam nomes como Paulinho Moska, Teresa Cristina, Olodum e André Abujamra

    Batizada de "Anitta dentro da casinha", a apresentação intimista reúne seus principais hits
    Batizada de "Anitta dentro da casinha", a apresentação intimista reúne seus principais hits | Foto: Divulgação

     De show histórico do Prince a lives intimistas de nomes como Paulinho Moska e Anitta. Confira a programações de lives e novidades de música no streaming disponíveis nesta quinta-feira (14)..

    Organizado pela União Brasileira de Compositores (UBC) em parceria com o Spotify, o projeto — que visa angariar fundos para compositores brasileiros durante a quarentena — promove o bate-papo "Paula Lima entrevista Teresa Cristina". A cantora, por sinal, tem sido sensação na internet nos últimos meses por causa de suas concorridas lives. Às 16h, no Instagram (@ubcmusica e @teresacristinaoficial).

    Olodum

    O coletivo baiano se apresenta às 17h, no Instagram da Warner Music Brasil, pelo "Entrou na sala".

    Lá de Casa

    A segunda edição do festival conta com nomes como João Suplicy, André Mehmari, Tuca Mei, Fran e Pipoquinha. A partir das 17h, no site do evento.

    Audição Los Hermanos

    Às 18h, no canal oficial da banda no YouTube, a festa virtual "Los Fãs Ao Vivo – Ponto de Vista dos Hermanos" promove a audição do disco "Los Hermanos 2019", que reúne 27 faixas registradas durante shows da turnê que o grupo carioca realizou pelo Brasil no último ano.

    André Abujamra

    Em live pelo festival #emcasacomsesc, o cantor e compositor relembra temas de sua carreira solo e de sua antiga banda, Karnak. Às 19h, no YouTube.

    Roberto Menescal

    O artista é o convidado da live "Abra sua cabeça — A bossa nova mudou a forma de ver o mundo", organizada pela Fundação Brasil Meu Amor. Às 19h, no Instagram.

    Vanessa da Mata

    Para montar o repertório da sua live de hoje, a cantora pediu sugestões aos fãs, que pediram músicas de Chico Buarque e Cazuza, entre outros. Às 20h, no Instagram.

    Paulinho Moska

    Autor do sucesso "O último dia", bastante lembrando nas redes sociais neste período de pandemia e quarentena, o cantor, compositor e violonista apresenta a live "Tudo novo de novo". Às 20h, no YouTube.

    #thenewgig

    Promovido pela Jazz Foundation of America, o festival beneficente reúne nomes como Milton Nascimento, Sheryl Crow, Robert Cray, Stanley Jordan, Angelique Kidjo e Elvis Costello. A partir das 21h, no YouTube.

    Detonautas Roque Clube

    Sucesso nos anos 2000, a banda de rock promove uma maratona de 26 músicas em sua primeira live. Às 22h, no You Tube.

    Anitta

    A estrela pop volta a realizar um live nesta quinta. Batizada de "Anitta dentro da casinha", a apresentação intimista reúne seus principais hits. Às 23h, no YouTube.