Fonte: OpenWeather

    Amazônia


    'O Encontro': David Assayag e Márcia Siqueira fazem live sábado (13)

    A transmissão promete ser descontraída, com conversa com o público e muita música na voz de David Assayag e Márcia Siqueira

    A live terá 3h de duração
    A live terá 3h de duração | Foto: Divulgação

    Manaus – David Assayag recebe Márcia Siqueira na live ‘’O Encontro – Imperador e a Rosa Vermelha’’, colaboração entre os dois cantores que são o símbolo da música amazonense. O show online terá 3h de duração e será transmitido através do Youtube no próximo sábado (13), às 20h.

    Com um repertório eclético e regional, a live será gravada em Manaus, em companhia dos músicos Labamba, Gaúcho e Reinaldo Cardoso, seguindo todas as orientações de segurança da Organização Mundial de Saúde (OMS).

    "Acompanhado da Márcia Siqueira, vamos fazer algo bem diversificado. Vai ter muita conversa, estaremos contando histórias nossas e cantando entre os casos. Não tem um repertório definido, mas iremos passar por vários gêneros. Será bem interessante’’, afirmou David Assayag.

    A dupla já performou anteriormente em uma live solidária em prol da Casa Vhida. Por meio das redes sociais, Márcia Siqueira relembrou a preparação ao lado de David Assayag. "Estamos no aguardo da live’’, compartilhou a cantora no Instagram.


    Leia mais:

    De SP com uma bicicleta, torcedor do Caprichoso viaja rumo a Parintins

    Artistas amazonenses buscam alternativas em meio à pandemia

    David Assayag faz tributo a Arlindo Júnior em live neste domingo (26)