Fonte: OpenWeather

    Boi Garantido de Parintins


    Live da Batucada do Garantido agita a sexta do AM

    O evento vai ser transmitido pelas páginas oficiais do Boi Garantido e da Batucada, no Facebook.

    Live do Garantido
    Live do Garantido | Foto: Divulgação

    MANAUS - Depois de várias transmissões de sucesso, direto de Parintins, o Boi Garantido agita a internet na noite desta sexta-feira (19/06) com a live da Batucada do Garantido, a partir das 20h.

    O evento vai ser transmitido pelas páginas oficiais do Boi Garantido e da Batucada, no Facebook.

    Os levantadores de toada Leonardo Castelo, Edilson Santana e Patrick Araújo cantarão os maiores sucessos que marcaram a história do maior festival folclórico do Mundo de onde o boi da baixa do São José é o maior campeão. É claro que os batuqueiros encarnados, de Manaus e Parintins, levarão o ritmo tradicional do festival por todo o evento.

    Para garantir a segurança dos participantes, a coordenação da Batucada já providenciou medidas sanitárias que vão desde posicionar os músicos e demais participantes do evento em uma distância determinada até o uso obrigatório de máscaras que, por sinal, ganharam modelos exclusivos com as cores vermelha e branca.

    “A preocupação com o coronavírus fez a gente diminuir ao máximo o número de pessoas presentes no local do evento, mantendo distâncias, usando máscaras e álcool em gel, obrigatório a todos os músicos e batuqueiros presentes”, afirmou David Noronha, da coordenação da Batucada em Manaus.

    Para acessar a live, basta clicar no endereço dos perfis oficiais do Boi Garantido:

    https://www.facebook.com/garantido e o perfil https://www.facebook.com/BatucadaOficialGarantido


    Leia mais:

    Saudade do Festival de Parintins? Garantido e Caprichoso fazem lives

    Garantido defende realização do Festival de Parintins em 2020