Fonte: OpenWeather

    Live


    Hêmilly Lira canta o melhor do Boi-Bumbá em Live nesta sexta (3)

    No repertório da Live, ela promete resgatar as toadas clássicas, antológicas e algumas mais contemporâneas

    | Foto: Divulgação

    Os amantes do Boi-Bumbá poderão cantar e relembrar as toadas que marcaram época na Live da cantora Hêmilly Lira. Será uma hora de muita toada nesta sexta-feira (3), a partir das 18h, pelo perfil @bemolonline no Instagram. 

    "Foi um final de mês de muita emoção para quem tem raízes ou aprendeu a amar o Festival Folclórico de Parintins. Nunca nos deparamos com a realidade de assistir uma apresentação simbólica e com torcidas vazias no Bumbódromo. Por isso, eu preciso cantar minha raiz", diz a artista emocionada.

    No repertório da Live, ela promete resgatar as toadas clássicas, antológicas e algumas mais contemporâneas. "Esse momento é muito especial para mim. Comecei no Boi-Bumbá ao fundar As Dessanas em 2006 junto com Herman Marinho. Mas, eu brinco boi com a minha família na Baixa do São José há 32 anos. E ano passado voltei a pensar em shows voltados somente para o nosso folclore", explica Lira.

    A cantora amazonense Hêmilly Lira está em todas as redes sociais com o @hemillylira. Mais informações pelo (92) 99493-9646.

    Leia mais:

    O romantismo de Hêmilly Lira: conheça a história da cantora amazonense

    Hêmilly Lira relembra clássicos das toadas no show #TBTBoi-Bumbá

    #TBTBoi-Bumbá homenageia Pop da Selva Arlindo Júnior em Manaus