Fonte: OpenWeather

    Clássicos do rock


    Luso Neto realiza live do show 'Rock In Melody' nesta terça (21)

    Revivendo o show que abriu portas na carreira do cantor Luso Neto, a live solidária entoa clássicos e composições originais

    A live solidária revive a importância do rock na carreira de Luso Neto
    A live solidária revive a importância do rock na carreira de Luso Neto | Foto: Divulgação

    Manaus - O cantor amazonense Luso Neto realiza a live do show ‘’Rock In Melody’’ nesta terça-feira (21), às 21h30 - horário local -, através do Facebook. Iniciando no rock há 18 anos, época em que o cenário musical em Manaus tinha preferência pelo MPB, o músico surgiu com uma identificação forte e irreverente de roqueiro.

    A live solidária revive a importância do rock na carreira de Luso Neto e o sucesso do show ‘’Rock In Melody’’, com um repertório repleto de clássicos.

    O show deu início à carreira do cantor e rendeu o reconhecimento em vários espaços fora do Amazonas, permitindo a gravação de um CD com as baladas do ‘’Rock In Melody’’. Duas músicas autorais do trabalho viraram paradas de sucesso nas rádios de Manaus.

    O lançamento de composições também chegou ao mercado de São Paulo e Rio de Janeiro, onde gravou outros dois trabalhos, dois videoclipes e três singles.

    “A importância do ‘Rock In Melody’ em minha carreira é tão grande, que me arrisco a dizer que ele construiu o meu modo de me comunicar com o público e fixou minha personalidade artística na música. Foi uma decisão importante, pois na época, era um diferencial”, relembra Luso Neto.

    O show ‘’Rock In Melody’’, segundo Luso, é sucesso sempre, pois o repertório contém clássicos inesquecíveis que inspiram gerações e, sem dúvida, consegue relembrar momentos preciosos dos fãs.

    Leia Mais

    Artistas amazonenses investem em lives para sobreviver na quarentena

    Artistas amazonenses participam de festival global 'Make Music Day'

    Cantor amazonense Luso Neto comemora aniversário com show em Manaus