Fonte: OpenWeather

    Turismo


    Bilheteria do Festival de Parintins anuncia venda de ingressos

    Empresa Amazon Best, responsável pela venda de ingressos do Festival, reabriu as sedes em Manaus e Parintins para atendimentos

    Evento foi divulgado pelos bumbás, mas ainda não há confirmação do Governo do Amazonas
    Evento foi divulgado pelos bumbás, mas ainda não há confirmação do Governo do Amazonas | Foto: Divulgação

    Parintins (AM) - A empresa Amazon Best anunciou a venda de ingressos para o Festival Folclórico de Parintins nesta terça-feira (21). O evento está sendo divulgado pelas Associações Culturais dos Bumbás Caprichoso e Garantido, mas ainda não houve confirmação oficial do Governo do Estado do Amazonas.

    A bilheteria do Festival Folclórico de Parintins - anunciado para os dias 6, 7 e 8 de novembro -, reabriu nas sedes da Amazon Best de Parintins e Manaus, com atendimento por agendamento prévio. Os ingressos para pista, camarote e outros serviços turísticos relacionados ao festival podem ser adquiridos também através do site da empresa.

    No entanto, a realização do evento está condicionada ao parecer das autoridades sanitárias, que devem avaliar os riscos da exposição da população à Covid-19 em eventos do porte.

    Em nota, o Governo do Estado do Amazonas informou que só vai se pronunciar sobre a realização do Festival Folclórico de Parintins após a avaliação das autoridades.

    ‘’O Governo do Estado entende a relevância do evento para os habitantes de Parintins, de todo o Amazonas e do Brasil, enquanto manifestação cultural e geradora de renda, mas não é possível que tal decisão seja tomada sem o embasamento científico necessário que assegure o maior bem que todos temos: a vida’’, informou a assessoria do Governo.

    Através das redes sociais, a empresa Amazon Best também se pronunciou informando que seguirá as orientações após o parecer. "Proteger a saúde do público e dos nossos colaboradores é um compromisso da Amazon Best e dos bois Caprichoso e Garantido". 

    Para mais informações, a Amazon Best disponibilizou os seguintes telefones: (92) 99376-8133 / (92) 99332-8877 / (92) 99177-4825

    Leia Mais

    'Festival é crucial para reativar economia no AM’, diz Jender Lobato

    Garantido defende realização do Festival de Parintins em 2020

    'Sem festival, está prevista uma calamidade econômica', diz Bi Garcia