Fonte: OpenWeather

    Live


    Fábrica de Eventos traz artista surpresa em show em prol de indígenas

    Show será transmitido pela internet e visa arrecadar doações

    Artista principal será divulgado no dia 31 de julho
    Artista principal será divulgado no dia 31 de julho | Foto: Mara Magalhães

    Manaus - A maior floresta tropical do mundo - a floresta Amazônica - recebe no próximo dia 16 de agosto, às 17h, um dos artistas de maior sucesso da atualidade, e que teve a identidade preservada. Promovida pela Fábrica de Eventos, a Maior Live Solidária do Brasil tem como tema “Vidas Indígenas Importam" irá arrecadar doações, que serão destinadas aos indígenas que habitam a Região. 

    “Aqui na Amazônia vive o maior números de comunidades indígenas e nós vamos apoiar esta causa porque sabemos a realidade e as dificuldades de logística desses povos. Já fizemos outras mobilizações e conseguimos arrecadar com vários artistas quase 100 toneladas de alimentos (...) Agora chegou a vez de ajudar a salvar vidas dos nossos irmãos indígenas”, afirmou Bete Dezembro, CEO da empresa, por meio de assessoria.

    A live será transmitida no canal do YouTube da Fábrica de Eventos. Para ser avisado da apresentação, basta se inscrever no canal. 

    O anúncio oficial do artista que participará da Live em meio ao cenário exuberante da floresta Amazônica será realizado no próximo dia 31 de julho.

    *Com informações da assessoria

    Leia Mais

    Aos 18 anos, Duda Raposo é promessa na música amazonense

    Sem data definida, cantores e artistas preparam espetáculos em Manaus

    'Arte é uma ferramenta poderosa de reflexão', diz Bel Martine