Fonte: OpenWeather

    Revelação


    Maria Ribeiro revela traição de Caio Blat com atriz durante casamento

    Em conversa com Camila Fremder no podcast É Nóia Minha, Maria Ribeiro falou sobre a traição de Caio Blat: "Ela era a última pessoa que eu imaginava", disse

    | Foto:

    Maria Ribeiro decidiu falar sobre seus ex-maridos, Paulo Betti e Caio Blat, e abriu o jogo sobre como anda a relação atual com ele.

    Em conversa com Camila Fremder no podcast É Nóia Minha, Maria Ribeiro falou sobre os dois ex-maridos, Caio e Paulo Betti e revelou que as separações se deram de formas diferentes. 

    A atriz contou que é diferente se separar em tempos de redes sociais e que chegou a sentir ciúmes do ex, Paulo Betti, mesmo ela já estando namorado Caio Blatt.

    “O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúmes", contou Maria Ribeiro.

    Caio Blatt e  Luisa Arraes
    Caio Blatt e Luisa Arraes | Foto: Divulgação


    Ela também falou sobre traição ao afirmar que Caio começou a namorar a também atriz, Luisa Arraes, quando eles ainda estavam juntos. Maria revelou que não esperava isso de Luisa, que sempre disse que era fã dela. Caio e Maria foram casados por sete anos.

    “A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal, e aí o Caio foi fazer uma peça com ela”, contou Maria.

    Na época, Maria Ribeiro disse que o relacionamento com Caio já não ia nada bem. “Mas tudo bem porque o casamento já estava totalmente cagado.já estava na extensão da extensão. E ela era a última pessoa que eu imaginava”, desabafou Maria Ribeiro.

    Leia mais: 

    Circo Marcos Frota retorna espetáculos a partir deste sábado (1)

    VMA inclui prêmios para clipes e apresentações feitas durante pandemia

    Caetano Veloso cede aos apelos dos fãs e decide fazer live