Embaixador na Amazônia


Gusttavo Lima vai cantar em palco no formato de Vitória-Régia no AM

A megaestrutura, que com conta com um palco em formato de Vitória-Régia, estará em um balsa no Rio Negro

O palco foi montado em frente ao Amazon Jungle Palace Hotel
O palco foi montado em frente ao Amazon Jungle Palace Hotel | Foto: Divulgação

Manaus – Fenômeno das lives durante a pandemia da Covid-19,  Gusttavo Lima estará, neste domingo (16), realizando a live "Embaixador na Amazônia" no coração da floresta. O evento, que promete ser o maior show online do Brasil, começa a partir das 17h30 (horário de Manaus) e será transmitido pelo canal da Fábrica de Eventos no Youtube.

O cantor sertanejo irá se apresentar em um palco no formato de uma Vitória-Régia, construído por artistas de Parintins, montado no Rio Negro, em frente ao Amazon Jungle Palace Hotel, no Iranduba.

Além do entretenimento, o show online também buscará arrecadar donativos para o projeto “Vidas Indígenas Importam”, beneficiando comunidades indígenas próximas à capital amazonense, que enfrentam a pandemia. Por isso, na página oficial do movimento, vários participantes comemoram e agradecem.

“Obrigada a todos que acreditaram na nossa primeira vakinha informal de arrecadações do projeto. Hoje essa iniciativa despretensiosa se tornou uma grande rede de apoio às comunidades indígenas”, diz uma publicação.

Além do entretenimento, o show online também buscará arrecadar donativos para o projeto “Vidas Indígenas Importam”
Além do entretenimento, o show online também buscará arrecadar donativos para o projeto “Vidas Indígenas Importam” | Foto: Bruno Kelly

A publicação também referência a participação da Fundação Amazonas Sustentável (FAS). “Com essa ‘forçona’ que Bete Dezembro está dando ao projeto, tenho certeza que poderemos chegar a muitas outras comunidades indígenas, que ainda não atingimos. Obrigada FAS, por estar conosco nessa causa, juntos somos mais fortes! Obrigada! Gratidão! Explodindo de felicidade! O embaixador chegou!”, afirmam.

Convidados

Além de contar com a amazonense e ex-BBB Vivian Amorim como apresentadora, a live também irá trazer ao palco o cantor Jonas Esticado, artista que está surpreendendo o Brasil com a sua voz única e talento nato.

"É um orgulho poder receber o Embaixador na Amazônia e cantar com o maior fenômeno do sertanejo. Com certeza o público vai se divertir bastante em qualquer lugar do mundo e ainda vai conhecer por meio do cenário as belezas da região amazônica ”, disse Jonas.

A ex-BBB Vivian Amorim ao lado de Gusttavo Lima e Jonas Esticado
A ex-BBB Vivian Amorim ao lado de Gusttavo Lima e Jonas Esticado | Foto: Reprodução/Internet

Estrutura

O palco extraordinário receberá uma luz de fotografia especialmente para esse cenário, visto que o show será transmitido em local aberto e natural onde será valorizada a natureza e a ideia da Vitória-Régia. Além disso, serão utilizadas seis câmeras e drones que contemplarão todos os cortes de cena.

O show será transmitido em local aberto e natural onde será valorizada a natureza
O show será transmitido em local aberto e natural onde será valorizada a natureza | Foto: Divulgação

Nesta operação de transmissão, a Fábrica de Eventos estará levando entretenimento direto a casa do seu público, sem custo algum e o melhor com conforto e segurança, além de estar gerando empregos indiretos para um setor que foi o primeiro a parar por conta da pandemia e ainda não tem perspectiva de retorno.

A produção contará com a participação online do público, que poderá contribuir por meio de um QR Code, ferramenta que direcionará todas as formas de doação disponíveis. O evento também será transmitido pelo canal 500 da Claro TV.

Veja mais:

Vivian Amorim comanda live de Gusttavo Lima na Amazônia

Emerson Maia recebe homenagem no Teatro Amazonas

'Embaixador na Amazônia': Gusttavo Lima faz live no meio do Rio Negro