Separação


Suposto pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa é revelado; veja

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o envolvimento entre Gusttavo Lima e a mulher começou pois o cantor disse que já estava separado de Andressa Suita


| Foto: Divulgação

A separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continua dando o que falar. Nesta sexta-feira (16), o programa Balanço Geral SP revelou que o término do casamento teve um suposto pivô e ela seria Mallu Ohana, ex-esposa do jogador Dudu, que atuava pelo Palmeiras até o inicio deste ano.

De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o envolvimento entre eles começou pois o cantor disse que já estava separado de Andressa Suita. A jornalista ainda informa que os dois tiveram quatro encontros, antes da separação do sertanejo. 

No programa, a assessoria de Gusttavo Lima informa que o cantor não conhece Mallu. No entanto, a colunista diz ter provas da relação entre eles, e que esse “encontro” teria acontecido pelo menos quatro vezes.

O relacionamento de Dudu e Mallu ganhou as páginas policiais após eles terem terminado. Na época, Mallu Ohanna Neves Rodrigues, fez um boletim de ocorrência, que virou manchete, sem falar nos vídeos e áudios da confusão. 

Leia mais:

Gusttavo Lima acordou Andressa pela madrugada para terminar casamento

Após fim de casamento, saúde mental de Gusttavo Lima preocupa amigos

Gusttavo Lima desabafa sobre casamento: 'Tentei de tudo para manter'