Fonte: OpenWeather

    Assédio moral


    Anitta se pronuncia sobre discussão polêmica com sua equipe

    A cantora se defendeu das críticas após cena do documentário 'Anitta: Made in Honório' viralizarem na web

    Em um dos episódios de sua nova série no Netflix, Anitta aparece discutindo com sua equipe
    Em um dos episódios de sua nova série no Netflix, Anitta aparece discutindo com sua equipe | Foto: Reprodução

    Manaus - A série documental ‘Anitta: Made in Honório’ estreou essa semana na Netflix e gerou polêmica nas redes sociais. Além de mostrar seu trabalho em frente às câmeras e em cima dos palcos, a cantora não escondeu os momentos difíceis que os fãs nunca viram.

    No entanto, em um dos episódios da produção, Anitta aparece discutindo com sua equipe devido a um figurino que não ficou pronto a tempo de sua performance e gerou controvérsia entre os internautas. Em conversa com jornalistas, ela explicou suas atitudes que foram filmadas. “O ser humano é assim: tem falhas e acertos. Não precisa concordar com tudo”, afirmou ela segundo o site Notícias da TV.

    “Desta vez, estamos contando mais sobre mim como pessoa, os bastidores e cada aspecto da Anitta. Da Anitta personagem e da Larissa por trás da personagem”, explicou ela sobre o propósito de sua segunda série para o streaming.

    Anitta afirmou que também se surpreendeu com as cenas quando assistiu, mas a ideia era mostrar suas imperfeições e vulnerabilidades. “Tem uma parte que eu assisto e falo: ‘Meu Deus, que coisa horrível’. A única coisa que pedi é que mostrassem o motivo dos meus surtos“, completou.

    *Com informações de Marcia Piovesan

    Veja mais:

    Anitta é acusada de assédio moral

    Anitta assume assédio moral com equipe: 'Infelizmente é verdade"

    Anitta revela em série que foi estuprada na adolescência; veja vídeo