Fonte: OpenWeather

    Luto na arte


    Prefeito de Manaus emite nota de pesar por morte de Nicette Bruno

    O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto lamentou a morte da atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, ocorrida neste domingo vítima da Covid-19. Dama do teatro, a atriz marcou gerações com papéis no teatro, cinema e na televisão, em diversas novelas

    Prefeito de Manaus lembrou da contribuição da atriz à arte brasileira e lamentou sua morte
    Prefeito de Manaus lembrou da contribuição da atriz à arte brasileira e lamentou sua morte | Foto: Divulgação

    Manaus - O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto lamentou a morte da atriz Nicette Bruno, aos 87 anos, ocorrida neste domingo 20/12, vítima da Covid-19, por meio de nota enviada à imprensa.

    Dama do teatro, Nicette Bruno marcou gerações com papéis no teatro, cinema e na televisão, em diversas novelas. A atiriz estava internada desde novembro na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde veio a morrer.

    Leia mais: Morre atriz Nicette Bruno vítima da Covid-19

    “Nicette é uma das grandes artistas deste país, marcou época representando papéis históricos que estão gravados na história da arte brasileira. Aqui falo como um grande admirador de seu trabalho e em respeito a sua família estimo meus sentimentos”, lamentou o prefeito, completando que como quem vem falando há tempos, a pandemia ainda não acabou. "Precisamos continuar atentos e nos protegendo deste mal causado por este vírus", completou Arthur.

    Mãe de Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno, que também são artistas e frutos do casamento com o ator Paulo Goulart, que morreu em 2014.

    Alguns dos trabalhos marcantes de Nicette foi quando atuou em novelas de sucesso como “Rainha da Sucata”, “Sétimo Sentido”, “Bebê a Bordo”, “Éramos Seis” e “O Profeta”.

    Leia mais:

    www.emtempo.com.br/ultimas