Fonte: OpenWeather

    Pandemia


    Vídeo: Rainha do peladão tenta entrar em hospital e é barrada

    Conhecida por 'Rainha do Peladão', a influenciadora digital tentou persuadir o segurança do Hospital 28 de Agosto para que a deixasse entrar e mostrar a situação dos pacientes

     

    | Foto: Reprodução

    Manaus - O vídeo da influenciadora digital Sandy Brasil deu o que falar nas redes sociais. Com o objetivo de mostrar o caos em que os pacientes infectados pela Covid-19 se encontravam no Hospital 28 de Agosto, em Manaus, ela gravou um vídeo conversando com o segurança do local neste sábado (16), pedindo autorização para entrar. 

    Ao ser questionada pelo segurança se ela trabalhava no hospital, Sanndy diz que "gostaria só de mostrar a situação do hospital." Em seguida, ele diz que a entrada só é permitida com autorização, mas ela insiste.

    “Eu, como criadora de conteúdo, não posso entrar? Como rainha também não? E como paciente?”, persiste a influenciadora. Após tantas perguntas, o homem afirma que só poderia como paciente, com sintomas graves da Covid-19.

    Conhecida como rainha do reality show Peladão a Bordo, concurso de sensualidade que ocorre no Amazonas, o vídeo da influenciadora foi um dos assuntos mais comentados do Twitter, desde a madrugada deste domingo (17).

    Confira o vídeo mostrando todo o percurso de Sandy Brasil:

    | Autor:
     

    *Com informações do Metrópoles

    Leia mais:

    Nova variante pode estar por trás do caos no AM, dizem pesquisadores

    Twitter classifica como 'enganosa' postagem do Ministério da Saúde

    Cinco motivos para confiar nas vacinas contra a Covid-19