Fonte: OpenWeather

    Homenagem


    Enterro de Zezinho Corrêa é marcado por homenagens e aplausos

    O cantor faleceu na madrugada de sábado (6), vítima da Covid-19

     

    Corpo do cantor foi recebido com aplausos da população Manauara
    Corpo do cantor foi recebido com aplausos da população Manauara | Foto: Divulgação

    Manaus - O caixão com o corpo de Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, foi transportado pelo caminhão dos Bombeiros sob aplausos da população manauara, na noite deste sábado (6). Por conta da pandemia do novo coronavírus, o sepultamento teve que seguir as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) e não foi aberto ao público.

    O corpo foi transportado pelas ruas da cidade em cima de um caminhão do Corpo de Bombeiros durante o cortejo que seguiu em direção do cemitério. No trajeto, várias pessoas acenaram para prestar a última homenagem ao cantor.

     

    População não segurou as lágrimas ao se despedir do cantor
    População não segurou as lágrimas ao se despedir do cantor | Foto: Divulgação/Agnews

    Diagnosticado com covid-19, Zezinho foi internado no dia 4 de janeiro. Com o agravamento do quadro da doença, o dono do hit "Tic Tic Tac" foi transferido para a UTI três dias depois. No dia 25, Zezinho, que vinha apresentando uma evolução clínica, viu seu quadro se agravar, precisou ser sedado pela equipe médica e voltou a precisar da ajuda de ventilação para respirar.

    "Obrigada por levar o nome do Amazonas para o mundo, obrigada por ser esse ser humano incrível em todos os sentidos, você já está fazendo muita falta na nossa família, daqui vamos continuar sempre te amando. Hoje a batida do tambor se calou", diz o texto que confirmou sua morte.

    *Com informações via Agnews

    Leia Mais

    Prefeitura de Manaus decreta luto oficial pela morte de Zezinho Corrêa

    PL propõe mudança no nome do Anfiteatro da Ponta Negra

    Relembre trajetória de peso do vocalista do Carrapicho, Zezinho Corrêa