Fonte: OpenWeather

    Saúde


    Anitta é internada com intoxicação alimentar e sem previsão de alta

    A artista está em uma unidade de saúde da Zona Sul da capital carioca, onde foi hospitalizada após começar a se sentir mal na terça-feira (16)

     

    | Foto: Divulgação

    Anitta foi internada em uma clínica no Rio de Janeiro na última quinta-feira (17) com uma grave intoxicação alimentar. A artista está em uma unidade de saúde da Zona Sul da capital carioca, onde foi hospitalizada após começar a se sentir mal na terça-feira (16).

    Conforme publicado pelo jornal Extra, ela foi encaminhada por familiares para a clínica e vai precisar passar mais tempo internada, e ainda sem previsão de alta.

    Renan Machado, um dos irmãos de Anitta, foi ao seu Instagram Stories para falar da internação e negou que a cantora esteja com Covid-19, divulgando inclusive o exame que ela fez, com resultado negativo.

    “Passando só para dar um recado, porque está saindo um monte de especulação e saindo um monte de coisa que não tem sentido na internet sobre a internação da minha irmã. Sim, ela está internada, sendo medicada e tratada”, começou ele.

    “Vim esclarecer que não é Covid. Assim que ela chegou aqui, ela foi testada, deu negativo. Está sendo tratada. Está tudo certo. Estou vindo aqui para pedir um pouco de respeito a ela para que se recupere bem”, completou Renan.

    Leia mais:

    Reality show de Anitta também é marcado por beijo triplo

    'Ilhados': saiba quem são os famosos confirmados na ilha da Anitta

    Anitta não quer mais namorar Arthur do 'BBB': 'Não me procure'