Fonte: OpenWeather

    Carreira e vida


    Documentário 'Chorão: Marginal Alado' ganha primeiro trailer; confira

    O longa vai contar a vida e a carreira do vocalista do Charlie Brown Jr. a partir de imagens do acervo pessoal do músico, gravações inéditas e depoimentos de familiares e amigos

     

    | Foto: Divulgação

    O documentário Chorão: Marginal Alado ganhou o primeiro trailer, divulgado com exclusividade pelo Omelete, nesta segunda-feira (15).  Com estreia marcada para 8 de abril, o longa vai contar a vida e a carreira do vocalista do Charlie Brown Jr. a partir de imagens do acervo pessoal do músico, gravações inéditas e depoimentos de familiares e amigos, como Champignon, Zeca Baleiro e João Gordo. 

    Vencedor do prêmio de melhor documentário nacional no voto popular na 43ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, em 2019, Chorão: Marginal Alado tem direção de Felipe Novaes.

    Depoimentos, imagens inéditas de acervo pessoal e imagens de arquivo compõem o documentário de longa-metragem 'Chorão: Marginal Alado', que percorre a trajetória de um dos mais importantes rockstars do país. Desde os anos 1990, quando sua banda Charlie Brown Jr. lançou o primeiro álbum e despontou nas rádios, Chorão viveu décadas intensas de sucesso nacional e internacional repletas de polêmicas, até a morte precoce, por overdose, em 2013.

    Chorão: Marginal Alado será lançado nos cinemas de todo país e nas plataformas NOW, Google Play, Apple TV, Vivo Play, Looke e Youtube.

    Confira o trailer

    | Autor: Divulgação
     

    Leia mais:

    'Só os Loucos Sabem': há sete anos o rock brasileiro perdia Chorão

    Filho de Chorão reúne Charlie Brown Jr. e anuncia o retorno da banda

    Empresa pede indenização por shows que Chorão não fez por ter morrido