Fonte: OpenWeather

    Perda


    Cantor Agnaldo Timóteo morre aos 84 anos vítima da Covid-19

    O artista vinha enfrentando recorrentes pioras nos últimos dias e chegou a ser intubado no final do mês de março

     

    Ele estava intubado e, na tarde dessa sexta-feira, os familiares chegaram a pedir orações pela sua melhora
    Ele estava intubado e, na tarde dessa sexta-feira, os familiares chegaram a pedir orações pela sua melhora | Foto: Sesc/Divulgação

    Manaus (AM) - O cantor Agnaldo Timóteo morreu vítima da Covid-19 na tarde de sábado (3), no Rio de Janeiro. Ele vinha enfrentando recorrentes pioras nos últimos dias e chegou a ser intubado no final do mês de março. A informação foi confirmada pelo Instituto Funjor, através do qual a família vinha se comunicando com a imprensa.

    Nascido em Minas Gerais, Timóteo tinha 84 anos e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Casa São Bernardo, no Rio de Janeiro desde 17 de março. Ele estava intubado e, na tarde dessa sexta-feira, os familiares chegaram a pedir orações pela sua melhora. 

    "

    Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando. "

    Instituto Funjor, Comunicado a Imprensa

     

    O artista já havia tomado a vacina contra o novo coronavírus em 15 de março, mas contraiu a doença antes de desenvolver proteção para ela.

    Perda na música

    Dono de sucessos como 'Meu Grito' e 'Os Verdes Campos da Minha Terra' Agnaldo passou toda a sua infância em sua terra natal, Caratinga em Minas Gerais e desde pequeno se interessou por música. Sua carreira musical começou nos circos, quando estes passavam por sua cidade.

    O artista teve grande popularidade entre as décadas de1960 e1970, com mais de 55 anos de carreira, mas apesar de possuir inúmeros prêmios e recordes de vendas, o cantor gostava de se apresentar por todo o Brasil, principalmente em cidades do interior, tendo ainda reconhecimento internacional em Moçambique. 

    Leia mais

    Personal trainer e campeão de fisiculturismo morre de covid-19

    Desembargador do TJ-AM Djalma Martins morre vítima da Covid-19

    Morre Geraldo Dantas, vice-presidente do Sindicombustiveis-AM