Fonte: OpenWeather

    "Essência, Ritmos e Referências"


    Cantor parintinense realiza live com grandes sucessos do pagode

    A live "Essência, Ritmos e Referências" é um projeto aprovado pela Lei Aldir Blanc, por meio da Prefeitura de Parintins

     

    | Foto: Divulgação

    O cantor parintinense Normandinho Junior vai realizar no próximo sábado (10) a live "Essência, Ritmos e Referências", com muito alto astral e grandes sucessos de Jorge Aragão, Belo, Exaltasamba, Sorriso Maroto e Revelação. 

    A transmissão será feita pelo YouTube e Facebook do Coiote Parintins, com apresentação de Hudson Lima e Sarah Reis, a partir das 16h.

    A realização da live é fruto de um projeto aprovado por meio da Lei Aldir Blanc, por meio da Prefeitura de Parintins, com apoio do Ministério do Turismo, Secretaria Especial de Cultura e Governo Federal. 

    Normandinho Junior vai realizar o evento em parceria com o grupo Só Pagode, bastante famoso nas festas de Parintins. Entretanto, não será permitido a presença do público para respeitar as regras de prevenção da Covid-19. 

     

    | Foto: Divulgação

    “Estamos sentindo muita falta do público. Quando anunciamos esse tipo de evento, várias pessoas nos procuram para prestigiar. Mas devido a pandemia precisamos seguir as regras de prevenção. Estamos com saudade disso tudo”, reitera. 

    Incentivo 

    Cerca de 20 pessoas fazem parte da produção o evento. Ele destacou o trabalho da equipe responsável pela transmissão on-line. 

    “Nós temos uma equipe muito boa e todo mundo está se ajudando. A banda em si é muito boa, todos demonstraram interesse em participar do projeto. A produção da live está sendo bem legal. Claro, nós também agradecemos a compreensão da Vigilância Sanitária por autorizar a realização do evento”, disse. 

     

    | Foto: Divulgação

    A produtora cultural Irian Butel é uma das responsáveis pela produção da live. Ela explica que o projeto vem seguindo um cronograma estabelecido pelo edital. 

    “O projeto ganha sua culminância de forma consciente e notamos um amadurecimento dos músicos diante dessa realidade. Todos enfrentam suas dificuldades de forma madura e com muita amizade. Sabemos a paixão que o Normandinho tem pela música e a arte fala por todos nesse momento especial”, conclui. 

    Leia mais

    ‘Teatro performático de Jorge Bandeira’ abre 14° Mostra do Amazonas

    Coreógrafo Victor Maia e drag queen Velma Real participam de live

    Trabalha com produção cultural? Veja editais com inscrições abertas