Fonte: OpenWeather

    Esperança e alegria


    Cantor Sândalo Melo lança novo single: ‘A vida não espera ninguém'

    O videoclipe, dirigido por Silas Paixão, reúne momentos e lugares que inspiram positividade em belos cenários da geografia brasileira como Jericoacoara

     

    Mateus Lima já tinha “A vida não espera ninguém” desde 2016
    Mateus Lima já tinha “A vida não espera ninguém” desde 2016 | Foto: Divulgação

    Manaus - “Levar esperança e um pouco de alegria às pessoas em meio a tudo o que estamos vivendo de ruim”. É o que deseja o cantor e compositor amazonense, Sândalo Melo com a música “A vida não espera ninguém”, lançada no YouTube.

    Em parceria com o compositor Mateus Lima, natural do município de Autazes, no Amazonas, Melo fala sobre a produção e o significado da obra.

    “Para todos os lados que eu olhava era dor, sofrimento e perdas. Eu precisava fazer alguma coisa para ajudar as pessoas a acreditarem em dias melhores, sonhos e na própria vida”

     

    O artista explica que após uma viagem por 17 lugares diferentes pelo Brasil, retornou à Manaus com esse sentimento. 

    “Também perdi amigos próximos e decidi usar minha música em prol de pessoas que estavam sofrendo com depressão e até mesmo com os impactos da economia durante esta pandemia. Foi quando me enviaram a letra de Mateus. A partir daí acrescentei algumas linhas e transformei em música. Era exatamente o que eu sentia e pensava naquele momento depois de tudo que vi e vivi”

     

    Mateus Lima já tinha “A vida não espera ninguém” desde 2016. “Gravei a voz em Manaus e mandei para a produção da gravadora Áudio Brasil Studio, sediado no Ceará, que é o estúdio em que estou trabalhando minhas obras”, explicou Melo.

    Videoclipe

     

    O videoclipe, dirigido por Silas Paixão, reúne momentos e lugares que inspiram positividade
    O videoclipe, dirigido por Silas Paixão, reúne momentos e lugares que inspiram positividade | Foto: Divulgação

    O videoclipe, dirigido por Silas Paixão, reúne momentos e lugares que inspiram positividade em belos cenários da geografia brasileira, como Jericoacoara e o hotel Jeri, que apoia o projeto. O Sítio Bom Futuro, em Paricatuba, é a base das cenas do clipe.

    “O objetivo é causar bons sentimentos nas pessoas, tirá-las do foco da tristeza e fazê-las pensar em recomeço, renovação. O passado já passou, o futuro é mistério e o presente é renovação. Precisamos dar as mãos para atravessar por esse momento porque a vida é passageira, ela não espera ninguém”, dispara Sândalo.

    O registro audiovisual do novo single do cantor e compositor ainda traz uma homenagem a uma figura conhecida no Ceará. Nascido no Nordeste, Francisco Adamir de Lima foi um ser humano inspirador que, em breve, deve virar livro, segundo Melo. “É uma homenagem à família dele”. 

    “A vida não espera ninguém” também estará disponível em todas as plataformas digitais no próximo dia 12 de abril. Mais informações sobre o artista Sândalo Melo estão disponíveis nas redes sociais @sandalomelo.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Casarão de Ideias completa 11 anos de contribuição na cultura do AM

    Projeto amazonense leva a poesia além do papel; confira

    BNDES seleciona dez projetos culturais que usam a internet