Fonte: OpenWeather

    Lançamento


    Felipe Araújo lança 'Check' com participação de Gusttavo Lima

    Produto chega em todas as plataformas digitais e no canal do artista no Youtube, na sexta-feira (180

     

    | Foto: Divulgação

    Gravado no Palácio de Cristal, em Uberlândia, no mês passado, “Check”, o novo trabalho de Felipe Araújo, apresenta todo o amadurecimento do artista, em especial no universo que o consagra cada vez mais: o digital.

      A primeira parte do DVD chega em formato de um EP com 5 músicas e tem data de lançamento: nesta sexta-feira (18), em todas as plataformas digitais e canal de Araújo no Youtube.  

    O carro chefe desta estreia é “Amando Individual”, que traz a participação pra lá de especial de Gusttavo Lima, reforçando toda a sua essência e retomando as raízes de quem começou lá atrás em 2015, com todo o seu romantismo.

    Com composição de Waléria Leão, Rafael Quadros, Vinni Miranda e Blener Maycom, a faixa ganha versão em clipe do DVD e retrata a fala de alguém que se entrega mais que o outro, por amor onde era só prazer, se entregar antes de ter, ligar no primeiro amanhecer e falar que é amor antes de ser e diz: “A gente é o que, afinal? Sozinho eu não formo um casal. Você me usando por dois e eu te amando individual...”

    Ainda no setlist tem: "Sorte no Amor", "Amor Emprestado", "Esquece de Você" e "Saudade de Você". 

    "

    Tenho vindo de uma constante em canções mais animadas e dançantes. Estava com saudade de resgatar essa minha origem mais apaixonada e, certamente, o público também gosta de me ouvir bem romântico. “Amando Individual” me remete a essa entrega. Muita gente vai se identificar. A parceria com Gusttavo acrescenta ainda mais esse hit que vai ser essa moda "

    Felipe Araújo, cantor sertanejo

     

    *Com informações da assessoria

    Veja mais:

    Cantores de sertanejo fazem live em comemoração ao dia da cachaça

    Lives da semana com Bruno & Marrone, Wesley Safadão e Gusttavo Lima

    Festa em meio à pandemia tem show de Bruno, da dupla com Marrone