Fonte: OpenWeather

    Novo single


    Mallu lança single com objetivo de combater relacionamentos abusivos

    "Roleta Russa" está desde o dia 18 em todas as plataformas digitais

     

    | Foto: Divulgação

    Depois de "Eu Não Valho Nada", música lançada em maio, a cantora Mallu acaba de lançar novo single em todas as plataformas digitais.

    A nova faixa, "Roleta Russa", também ganha videoclipe e, segundo a artista, "é dançante e sexy, mas tem letra mais melancólica e descreve um relacionamento potencialmente abusivo."

    O single é o sexto da carreira da cantora, que tem 23 anos, e fez sua estreia em 2019 pelas mãos de Rick Bonadio, da gravadora Midas. Grande fã do trabalho de Anitta, Mallu não nega que observa com atenção os passos da artista, e faz, à sua própria maneira, uma mistura apimentada de pop e r&b.  "Sempre quis fazer algo mais “disruptivo” e bem menos o que se espera de uma menina/ mulher meiga e educada", avisa.  

    Por isso mesmo, o novo trabalho, "Roleta Russa", chega com algumas mensagens e posicionamentos.  "É sobre querer muito alguém e ter uma química sexual tão forte que te faz ficar ali, mesmo sabendo que a pessoa te faz mal, quase autodestrutivo. É um alerta para entender que esse amor não vai dar certo", explica.

    Mallu também compõe e é a autora da nova faixa. "Eu me inspiro em situações que vejo, em histórias que crio na minha mente. Não tenho um processo muito fixo de compor, mas geralmente vem uma frase na minha cabeça e vou compondo a partir disso."

    Leia mais:

    Forró do Balanço': Fidel Graça lança primeiro CD autoral

    Cileno e Adonay Brasil fazem live especial de reggae

    Lendária banda amazonense Blue Birds Band completa 54 anos de história