Fonte: OpenWeather

    Netflix


    Confira os principais filmes lançados na Netflix nesse fim de semana

    Prepara a pipoca porque durante o mês de julho, serão 30 novas produções que ficarão disponíveis na plataforma

     

    Serão 30 produções novas para assistir com a família
    Serão 30 produções novas para assistir com a família | Foto: Divulgação

    Com mais de 200 milhões de assinantes, a Netflix está recheada de novidades em seu catalogo de filmes. A maior plataforma de streaming já começou a ganhar algumas produções já nesta sexta-feira (16), que tem produções desde filmes nacionais até filmes de terror.

    Durante o mês de julho, serão 30 produções novas que ficarão disponíveis na plataforma. O PORTAL EM TEMPO separou alguns dos lançamentos para você assistir durante o fim de semana. Confira: 

    O Shaolin do Sertão

     

    Veja
    Veja | Foto: Divulgação

    O filme conta a história de Aluízio Li, um homem fascinado por filmes de artes marciais e pela cultura chinesa, porém, a narrativa acontece  no interior do Ceará.  Funcionário de uma padaria na pacata cidade de Quidaxá, o cabra valente aceita ser treinado para se tornar o Shaolin do Sertão. É nesse processo, que o humor acontece! 

    Tô Ryca

     

    Essa comédia é alto astral
    Essa comédia é alto astral | Foto: Divulgação

    Outra produção cinematográfica brasileira que promete tirar boas gargalhadas de seu público. O enredo conta a história da frentista Selminha Oléria Silva, que tem os seus dias de pobre contados, após ser notificada que é a única herdeira de uma herança recheada. Mas, como nem tudo é fácil, Selminha terá que cumprir um desafio antes de pegar a bolada. 

    Um Suburbano Sortudo

     

    Veja o filme
    Veja o filme | Foto: Divulgação

    Protagonizado pelo humorista Rodrigo Santana e dirigido por Roberto Santucci, a história se passa no subúrbio do Rio de Janeiro. O personagem Denílson tem a vida transformada, quando deixa de ser camelô para assumir os negócios e a fortuna de seu pai biológico. O herdeiro encontra vários desafios ao disputar a fortuna com parentes do falecido, que fazem de tudo pra roubar a herança.  

    Rua do Medo: 1666 – Parte 3 

     

    Aquele terror que muitos esperam
    Aquele terror que muitos esperam | Foto: Divulgação

    O último filme da trilogia estadunidense é baseado na série de livros do escritor R. L. Stine. A Rua do Medo: 1666 foi lançado nesta sexta-feira, dia 16 de julho. Estrelado por Kiana Madeira, Ashley Zukerman, Gillian Jacobs, Olivia Scott, entre outros, o filme segue a história da colonização da cidade de Shadyside e os eventos que causaram a maldição da bruxa Sarah Fier.

    Leia mais: 

    Confira alguns filmes amazonenses que você precisa conhecer

    Sex/Life: saiba tudo sobre a nova série quente da Netflix

    Documentário sobre crimes de Elize Matsunaga estreia na Netflix