Fonte: OpenWeather

    Antigos amores


    Banda Doral e Duda Raposo lançam single sobre amores inesquecíveis

    A música conta a história de uma pessoa que mesmo tentando seguir sua vida não consegue esquecer de seu antigo amor

     

    Lançada recentemente em todas as plataformas digitais, a música apresenta uma linha um pouco diferente de outros singles da banda
    Lançada recentemente em todas as plataformas digitais, a música apresenta uma linha um pouco diferente de outros singles da banda | Foto: Divulgação

    A história de um amor impossível de esquecer é o tema do novo single da banda amazonense Doral, com a participação da cantora Duda Raposo.

    A faixa “Eu já desisti de te esquecer” conta a história de uma pessoa que mesmo tentando seguir sua vida não consegue esquecer de seu antigo amor, mostrando que o sentimento ainda existe com lembranças que surgem nos detalhes do dia a dia. 

    Lançada recentemente em todas as plataformas digitais, a faixa foi mixada pelos especialistas no assunto, Ian Fonseca e masterizada por Henrique Meyer, e apresenta uma linha um pouco diferente de outros singles da banda.

    "

    As músicas que temos lançado são mais divertidas, animadas, enquanto ‘Eu já desisti de te esquecer’ é algo novo, uma mistura que é ao mesmo tempo é leve e intensa. É a minha preferida até agora. "

    Neto Souza, Guitarrista Banda Doral

     

    A voz que destaca ainda mais a canção, é da cantora Duda Raposo, que também fez parte da composição e produção da música. De acordo com ela, o single é sobre um sentimento intenso, mas que não pode ser revelado para ninguém.

    "

    A música fala sobre o término de um relacionamento, mas que ainda existe um forte sentimento de amor e as memórias fazem com que mesmo separados, o casal ainda tenha vontade de estar juntos pelo menos mais uma vez. "

    Duda Raposo, Cantora

     

    Para o guitarrista Alexandre Donsouzis, o encontro entre Duda e a Doral tinha que acontecer. “Enviamos a música para Duda e ela respondeu cantando como se aquilo precisasse ser dito o quanto antes. A gente ficou admirado com o quanto foi natural e bonito esse processo”, revela.

    O clipe da música está em fase final de produção e será lançado ainda esse ano, mas sem data definida. 

    Sobre a banda Doral

    A banda Doral surgiu no início do ano passado e tem como formação: Filipe Shimizu (Vocalista), Neto Sousa (Guitarrista), Alexandre Donsouzis (Guitarrista), Fabrinni Oliveira (Baterista) e Abner Queiroz (Baixista).

    Os cinco membros da banda têm um estilo musical inspirado em artistas como John Mayer, Vitor Kley, Ana Gabriela e outros que fazem um som mais leve de ouvir.

    Em outubro do ano passado, lançaram a música ‘Queria Estar Aí', canção sobre a importância da adoção de animais. 

    Duda Raposo

     

     Duda Raposo é uma voz em ascensão no cenário musical amazonense
    Duda Raposo é uma voz em ascensão no cenário musical amazonense | Foto: Divulgação

    A cantora e compositora amazonense Duda Raposo é uma voz em ascensão no cenário musical local. Com carreira, desde 2019, a artista busca suas referências em diversos gêneros musicais como rap, pop, MPB e já tem mais de 824 mil plays no Spotify. 

    Leia mais: 

    Artistas LGBTs do AM encerram projeto ‘As Vozes do Arco-Íris’ com live

    Artistas amazonenses que você precisa conhecer; confira

    Banda amazonense Doral lança clipe incentivando a adoção de animais