Fonte: OpenWeather

    Agenda cultural


    "A Toada" e Márcia Siqueira fazem shows no fim de semana em Manaus

    Nesta sexta (30), o grupo "A Toada" faz um especial de boi bumbá. No sábado, a cantora Márcia Siqueira recebe o poeta e compositor Chico da Silva

     

    Márcia Siqueira
    Márcia Siqueira | Foto: divulgação

    Manaus (AM)  - Já sabe aonde neste fim de semana em Manaus? A boa pedida  está em locais onde há música de qualidade. Nesta sexta-feira (29), o grupo A Toada faz um especial de boi bumbá, no Luar de Uaicurapá, na rua Rio Madeira, bairro Vieiralves, na Zona Centro-Sul.

    No sábado, no mesmo local, a cantora Márcia Siqueira recebe o poeta e compositor Chico da Silva, no projeto "Sambinha da Márcia". A casa funciona a partir das 17h, mas os shows têm início às 19h.

    O grupo A Toada se consagrou com o ritmo de boi bumbá, e nesta sexta faz apresentação com músicas que fazem sucesso de Garantido e Caprichoso. Eles fazem desde canções antológicas até as mais recentes. 

    Sambinha da Márcia

    Antes de Márcia Siqueira receber o cantor e compositor Chico da Silva, ela cantará grandes sucessos de gente conhecida, como Alcione, Arlindo Cruz, Martinho da Vila, Jorge Aragão, Zeca Pagodinho e muitos outros. Chico da Silva sobe ao palco com o repertório formado pelos sambas de sua autoria, entre eles “Pandeiro é meu nome”, “Sufoco”, “É preciso muito amor”, “Tempo bom” e “Tudo mudou”.

    Protocolos

    Vale ressaltar que, o Luar de Uaicurapá funcionará com 50% de sua capacidade. E para ter acesso à casa, o público deverá utilizar máscara, aferir a temperatura e utilizar álcool em gel, além de permanecer em distanciamento social em mesas para quatro lugares.

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Márcia Siqueira estreia roda de samba em Manaus

    Projeto 'Elas Cantam Samba' faz live especial neste sábado (29)

    'O Encontro': David Assayag e Márcia Siqueira fazem live sábado (13)