Fonte: OpenWeather

    Agosto Dourado


    “Tocando a Alma” do Abrigo Moacyr Alves faz apresentação em Manaus

    O repertório será composto por músicas populares brasileiras e internacionais

     

    urante as apresentações, todos os cuidados necessários com relação à prevenção da Covid-19 são tomados
    urante as apresentações, todos os cuidados necessários com relação à prevenção da Covid-19 são tomados | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- O Projeto Tocando a Alma do Abrigo Moacyr Alves realiza nesta quarta-feira (4)  às 9h, no Auditório do Instituto da Mulher Dona Lindu, a Abertura da Campanha "Agosto Dourado" e da Semana Mundial do Aleitamento Materno.

    O repertório será composto por músicas populares brasileiras e internacionais. O repertório é bastante eclético, composto por músicas de todos os gêneros, entre elas MPB, flash back, pagode, boi bumbá, carnaval, músicas natalinas, músicas infantis, entre outros estilos.

    Atualmente, o projeto conta com a participação de 12 músicos. Durante as apresentações, todos os cuidados necessários com relação à prevenção da Covid-19 são tomados e é realizado uma escala de músicos para as apresentações.

     

    Atualmente, o projeto conta com a participação de 12 músicos
    Atualmente, o projeto conta com a participação de 12 músicos | Foto: Divulgação

    O Projeto "Tocando a Alma" iniciou, em 2019, com a proposta de amenizar a dor por meio da música. O projeto visa ainda reunir músicos das mais diferentes áreas e resgatar a esperança de pacientes de hospitais e instituições de Manaus, despertando de forma terapêutica, pessoas para o sentido da vida. 

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Prefeitura doa pescado para instituições sociais de Manaus

    Mães de crianças especiais mostram força na criação dos filhos