Fonte: OpenWeather

    Estreia


    Banda do AM “Revanche” lança primeiro clipe nesta sexta-feira (6)

    Criada em julho de 2020, a Revanche tem o perfil de mesclar músicas covers e autorais

     

    O primeiro álbum da banda Revanche está em produção e será totalmente autoral
    O primeiro álbum da banda Revanche está em produção e será totalmente autoral | Foto: Divulgação

    Manaus (AM) - Com um ano de fundação, a banda de rock Revanche lança nesta sexta (6), o primeiro clipe oficial, intitulada “Isso é um adeus”. 

    Criada em julho de 2020, a Revanche tem o perfil de mesclar músicas covers e autorais, e tinha o objetivo animar a galera durante a quarentena da Covid-19, como a live cover da banda Fresno.

    Com o sucesso da transmissão, a banda decidiu seguir adiante com o projeto de lançar o primeiro álbum independente.  

    A Revanche é composta por quatro integrantes: Deeryck Hodoffo, o “DH”, 25 (vocalista); Linnu Rodrigues,  28 (baterista e backing vocal); Jonathas Souza Pinheiro, o “Totas”, 25, (tecladista) e Luann Passos, 27 (baixista). 

    "

    Começamos a produzir as músicas e em 2021, no dia 26 de fevereiro, lançamos nossa primeira single oficial, que está disponível nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Youtube Music, Itunes, e também no YouTube. Após o lançamento decidimos investir no clipe "

    DH, vocalista

     

    Foi a partir de então, que a Revanche  descobriu, por meio das redes sociais, que o projeto SouArte dava oportunidades para artistas/bandas participarem de um sorteio e  que o felizardo ganharia um clipe produzido por eles.

     

    A Revanche é composta por quatro integrantes
    A Revanche é composta por quatro integrantes | Foto: Divulgação

    “Felizmente conseguimos! O clipe já está pronto para sair do forno e sua data de lançamento é agora para esta sexta, no Youtube”, adiantou DH ao acrescentar que assim que a pandemia passar e as coisas voltarem à normalidade, a Revanche pretende tocar nos eventos culturais e de rockfestival da cidade, assim como em casa de shows disponíveis. 

    Projetos futuros

    O primeiro álbum da banda Revanche está em produção e será totalmente autoral. Com o título “Além do que posso suportar”,  o projeto musical vai tratar de várias situações pessoais que vivemos, em que precisamos ir além dos problemas que nos afligem. “É também a fragilidade autobiográfica sendo exposta através da música”, contou Deeryck. 

    A banda Revanche planeja o lançamento de uma segunda single, intitulada “Rotina”, que fala  da rotina do dia a dia. “É o anseio para que aquele dia ruim que todo mundo tem de vez em quando, termine logo e a felicidade e paz que é ter alguém pra compartilha-lo”.

    Contatos

    A agenda por enquanto está aberta para shows e parcerias. Apesar da produção do álbum, a Banda Revanche está aberta para levar nossa mensagem a todos.

    Os contatos podem ser feitos por meio das redes sócias: @revancherock (Instagram) e @revancherockam (Facebook). Ou também pelo telefone 92 99535-0862 (Deeryck).

    *Com informações da assessoria 

    Leia mais:

    Wallison Lira promete muito rock nacional e internacional em live

    Amazonas planeja evento teste para retomada de festividades