Fonte: OpenWeather

    Luto


    Morre filho do rei Roberto Carlos, Dudu Braga, aos 52 anos

    Dudu Braga

     

    Dudu Braga lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio
    Dudu Braga lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio | Foto: Rede Globo

    São Paulo - O filho do Rei Roberto Carlos, produtor musical, de 52 anos,  Dudu Braga, faleceu na tarde desta quarta-feira (8), vítima de um câncer de peritônio. A informação foi confirmada por Boninho, diretor da Globo e amigo pessoal de Dudu.  “Dudu você foi um guerreiro, lutou contra essa doença bravamente até o final. Vai deixar saudades. Fica um paz. Meus sentimentos a família e meu querido amigo Roberto Carlos”, disse Boninho em seu perfil no Instagram. As informações são das Revistas "Isto É e Quem".

    Dudu Braga lutava desde setembro do ano passado contra um câncer no peritônio (membrana que envolve a parede abdominal). Esse é o terceiro diagnóstico da doença de Dudu, que venceu duas batalhas contra o câncer de pâncreas em 2019.

    Em recente entrevista, Dudu falou sobre seu estado de saúde e explicou: “O meu câncer voltou ano passado, apareceram três pontinhos no peritônio. Fiz o tratamento, fiquei bem, e voltou o câncer há um mês. Comecei a ter umas recidivas de ter que voltar para o hospital. O meu aparelho digestivo estava ficando inflamado com uma certa facilidade”.

    Na época do diagnóstico, Dudu Braga mostrou muito otimismo: “Estou bem, ou melhor, estou indo. Continuo fazendo as sessões de quimioterapia, só que mudamos o tratamento para um outro quimioterápico. O tumor está estável, não houve uma regressão nem uma progressão. Os médicos decidiram trocar o medicamento”, declarou ele na ocasião.

    O radialista e produtor deixa a mulher Valeska, com quem era casado há 17 anos e tinha Laura, de 5 anos, e os filhos Giovanna, de 22 anos, e Gianpietro, de 17 anos, frutos de um relacionamento anterior. 

    Segunda perda do Cantor, que já perdeu a enteada Ana Paula há 10 anos

    Além de Dudu, filho de Roberto com Nice Rossi, o rei também é pai de Luciana, também com Nice, e de Ana Paula, enteada ( filha de um relacionamento anterior de Nice) que Roberto criou como filha. A enteada também morreu em 2011. Ele também é pai de Rafael Braga, de sua breve relação com Maria Lucila Torres.

    Este ano, Roberto Carlos também perdeu o irmão Lauro Braga, de 90 anos.