Fonte: OpenWeather

    Gravação de Clipe


    Alê Pavanello grava clipe com Bailarino de Anitta no Rio de Janeiro

    A equipe parte de Manaus e aporta na cidade maravilhosa na próxima terça-feira (28)

     

     Alê Pavanello está em êxtase com o projeto
    Alê Pavanello está em êxtase com o projeto | Foto: Divulgação

    O diretor criativo e coreógrafo, Alê Pavanello aposta em projeto de ballet LGBTQIA+ Gloss. Sob a regência da Fly Produções, ele aterrissa no Rio de Janeiro para gravar novo clipe com participação de bailarino da Anitta e da Vice Miss Bumbum, Juh Campos.

    O registro audivisual terá direção do coreógrafo Mikael, um dos responsáveis pelo DVD Hello Mundo de Ludmilla e atual coreógrafo da artista amazonense Lorena Simpson.

    A equipe parte de Manaus e aporta na cidade maravilhosa na próxima terça-feira (28), e segue a agenda de gravações do novo clipe.

      De acordo com o diretor do clipe, Jhuan Martins o clipe terá imagens panorâmicas de um dos novos cartões postais do Rio de Janeiro.  

    "O drone aos poucos vai fechando e dando close Ale e Lukas, bailarino da Anitta, entrando no Studio e se divertindo", explica.

    O clipe promete ser divertindo no estilo making off da gravação da música com foco na linguagem de redes sociais. O diretor ainda antecipa que durante todo o clipe haverão takes que transportam as imagens da grande tela para dentro do aparelho eletrônico.

    "Faremos isso com imagens gravadas dos próprios celulares mesclando com a câmera profissional pra trazer essa realidade e a movimentação de câmera na mão. Vamos criar como se fosse uma rede social própria. Chromakey no celular. Imagens que saem do celular e tomam conta da tela toda", afirma.

    Alê Pavanello está em êxtase. "O nome do novo single do Gloss chama-se Hit Envolvente do compositor manauara Dj Paulinho da DJ. A produção é do paraense Eduardo Chagas. Não posso deixar de citar o apoio que a produtora amazonense Fly Produções está dando ao nosso projeto. Estamos muito felizes por tudo o que isso representa para nós da comunidade", enfatiza emocionado o artista.

     

    O Gloss é um projeto Artístico e de performance revolucionário, com um Ballet de 6 integrantes, 2 cantores, 1 DJ e show pirotécnico
    O Gloss é um projeto Artístico e de performance revolucionário, com um Ballet de 6 integrantes, 2 cantores, 1 DJ e show pirotécnico | Foto: Divulgação

    Arte

    O Gloss é um projeto Artístico e de performance revolucionário, com um Ballet de 6 integrantes, 2 cantores, 1 DJ e show pirotécnico. No repertório constam canções autorais, bem como, músicas que fazem sucesso em nível nacional e internacional,  numa versão exclusiva e atual. A duração do show artístico é de 50 minutos a 1hr.

     

    O registro audivisual terá direção do coreógrafo Mikael
    O registro audivisual terá direção do coreógrafo Mikael | Foto: Divulgação

      A carreira solo com um projeto próprio chegou para ficar e os planos estão a todo vapor, inclusive com o auxílio do empresário Marcelo Lins, da Fly Produções.  

    “Já tenho cinco músicas gravadas, já temos parcerias com artistas drags reconhecidas nacionalmente como Aretuza Love e muitos outros projetos. Queremos entrar de vez no show business nacional com esse diferencial de ser forte representatividade LGBTQIA+ do Norte para o Brasil".

    O coreógrafo está em todas as redes sociais através do @gloss2021 e @alepavanelloo. Mais informações sobre o artista e o projeto Gloss pelo número (92) 99237-8701.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais:

    Alok está no Amazonas gravando clipe no meio da floresta 

    Conheça o fazendeiro rico que roubou o coração de Joelma