Fonte: OpenWeather

    Perda


    Murilo Rayol morre aos 78 anos vítima de infarto

    O empresário manauara era conhecido por contribuir com o carnaval amazonense

     

    O empresário era bem envolvido com a cultura popular amazonense
    O empresário era bem envolvido com a cultura popular amazonense | Foto: Arquivo/Em Tempo

    MANAUS (AM) - O empresário no ramo da construção civil Murilo Rayol morreu aos 72 anos, após não resistir a sequelas de um infarto na noite deste sábado (25). Rayol estava internado há alguns dias no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul de Manaus, depois de sofrer um infarto.

    Na última sexta-feira (24), Murilo havia apresentado melhora e chegou a agradecer  após receber uma mensagem de uma amiga  nas redes sociais. Porém, o manauara voltou a passar mal. Empresário envolvido no ramo da construção civil, Rayol era uma personalidade conhecida em Manaus.

      Além do reconhecimento, o empresário era bem envolvido com a cultura popular e foi, inclusive, colaborador do carnaval amazonense e compositor. Pelo seu envolvimento no carnaval, em 2019, teve sua história contada pela Escola de Samba para qual torcia: A Grande Família, com o enredo “Eu só quero é ser feliz”, conquistando o vice-campeonato.  

     

    Pelo seu envolvimento no carnaval, em 2019, teve sua história contada pela Escola de Samba para qual torcia: A Grande Família
    Pelo seu envolvimento no carnaval, em 2019, teve sua história contada pela Escola de Samba para qual torcia: A Grande Família | Foto: Arquivo/Em Tempo


    Em 2020, a agremiação defendeu o enredo “Sou manauara – Há 350 anos sentindo orgulho do meu chão”, também de Murilo Rayol. O empresário tinha vários empreendimentos espalhados por Manaus, e um deles, o prédio que abriga, há 15 anos, a Galeria do Largo.

    Em nota, o Governo do Amazonas lamentou a morte do artista e empresário, que foi tão importante para a sociedade amazonense. “A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa lamenta, com profundo pesar, o falecimento do empresário Murilo Rayol, na noite deste sábado (25), no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, em Manaus. Murilo, que tinha 72 anos, sofreu um infarto durante a semana e hoje não resistiu”

    O corpo de Murilo Rayol está sendo velado na Funerária Canaã e depois segue para sepultamento no cemitério São João Batista, agendado para às 14h deste domingo.


    Leia mais:

    Grande Família celebra a felicidade em homenagem a Murilo Rayol

    A Grande Família apresenta Murilo Rayol ao falar sobre felicidade

    <<<<<<< HEAD ======= >>>>>>> e5a666b371d90e4920345db9572e28a6ed1fabe8