Fonte: OpenWeather

    Miss Amazonas


    Rebeca Portilho é eleita Miss Universo Amazonas

    Apaixonada por suas raízes amazônicas, a jovem quer falar durante o seu reinado sobre questões ambientais

     

    Rebeca é filha de pai e mãe parintinenses
    Rebeca é filha de pai e mãe parintinenses | Foto: Divulgação

    MANAUS (AM)- O Amazonas já possui uma nova representante para o Miss Universo Brasil.

    Rebeca Portilho, 23 anos, foi eleita Miss Universo Amazonas 2021 em evento intimista assinado por Raphael Galvão Eventos, em Manaus.

    Apaixonada por suas raízes amazônicas, a jovem quer falar durante o seu reinado sobre a importância das questões ambientais e também quer influenciar mulheres sobre a  auto aceitação.

    Do alto de seus 1.76 m de altura, natural de Manaus, Rebeca é filha de pai e mãe parintinenses. Como Modelo Internacional, viajou o mundo e teve oportunidade de conhecer mais de 10 países.

      Morou na Ásia e na Europa e foi estrela de importantes campanhas publicitárias e desfilou na London Fashion Week e Filipinas Fashion Week, o maior evento de moda da Ásia.  

    Rebeca também morou por dez meses na Indonésia e mais algum tempo em Singapura, onde amadurecia na profissão. Lá ela, junto com outras modelos, dividia um pequeno apartamento. Depois desse período em solo estrangeiro, a jovem decidiu voltar para o Brasil e tentar emplacar mais uma vez no mercado brasileiro.

     

    Rebeca é modelo internacional
    Rebeca é modelo internacional | Foto: Divulgação

    A modelo revela que sua identidade cultural é uma tônica por onde quer que passe no mercado internacional. A mistura das características brasileiras abre portas para a amazonense, que encanta produtores de moda apaixonados pela misticidade da região amazônica.

    Preparação 

    Com final prevista pra acontecer em sete de outubro em alto mar e a bordo de um Cruzeiro, a bela segue em preparação intensiva para o Miss Universo Brasil 2021 

    A amazonense é apontada como uma das favoritas ao título de Miss Universo Brasil 2021. Caso conquiste o título máximo, Rebeca Portilho se tornará a 3° amazonense a vencer o Miss Universo Brasil. A Coordenação Estadual é de Miro Sampaio.

    Leia mais:

    Dayane Melo causa revolta nas redes sociais com comentários racistas 

    Top model do Amazonas faz sucesso nas passarelas da Ásia e Europa