Fonte: OpenWeather

    calendário cultural


    Izabelle Ribeiro e Davi Lucas participam do Encontro de Tenores

    Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas

     

    Os cantores mirins participam do evento com grandes tenores brasileiros
    Os cantores mirins participam do evento com grandes tenores brasileiros | Foto: Arthur Castro (Izabelle Ribeiro) / Divulgação (Davi Lucas)

    MANAUS (AM)- O Encontro de Tenores do Brasilestá presente no calendário cultural da cidade de Manaus.

    A cada ano, grandes nomes da música erudita se unem para uma apresentação única, no Teatro Amazonas, tendo como idealizador e anfitrião o tenor amazonense, Miqueias William. Participam desta edição os cantores mirins que estiveram no The Voice Kids, Izabelle Ribeiro e Davi Lucas. 

    "

    Este ano queremos comemorar um grande evento. São 10 anos de Encontro de Tenores do Brasil e um ano muito delicado devido à pandemia. Queremos celebrar a música e será uma grande honra receber no palco essa nova geração de cantores que encantaram o Brasil no palco do The Voice Kids, Izabelle Ribeiro e Davi Lucas, certamente abrilhantarão ainda mais o nosso concerto "

    Miqueias William, idealizador e anfitrião

     

    Amazonense, Izabelle Ribeiro só teve a oportunidade de conhecer o Teatro Amazonas este ano, quando iniciou o reality e fala sobre a emoção de poder estrear no palco do majestoso.

    “Saber que eu vou cantar pela primeira vez no Teatro Amazonas, em um dos maiores eventos da música erudita do Amazonas, é um sentimento de realização e de muita felicidade, por ver que meu sonho de cantar no Teatro Amazonas está sendo realizado. Eu estou muito feliz”, disse emocionada Izabelle.

    Davi Lucas é bem familiarizado com o Teatro Amazonas. Iniciou sua carreira musical no Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Cláudio Santoro (Laocs) e participou de eventos no palco do Teatro Amazonas.

    "

    Para mim é um sonho realizado. Desde criancinha sempre quis cantar ópera, a primeira vez foi incrível, mas eu ficava só na coxia, dessa vez não, eu vou poder cantar ópera com a plateia e também com estes tenores incríveis do Brasil. O The Voice abriu muitas portas, inclusive esta "

    Davi Lucas, cantor

     

    Este ano participarão os tenores Lucas Melo (Recife), Roney Calazans (Brasília), Wilken Silveira (Pará) e Marcello Vannucci (São Paulo), com as participações especiais da soprano amazonense Dhijana Nobre  acompanhados pela Orquestra Amazonas Filarmônica, sob regência do premiado Maestro Luiz Fernando Malheiro e do Coral do Amazonas.

    Desde agosto todos os eventos do Estado do Amazonas há a obrigatoriedade de apresentação da carteira de vacinação ou certificado com pelo menos a primeira dose da imunização contra a Covid-19, no momento de acessar o Teatro Amazonas, conforme estabelecido no decreto nº 44.442/2021.

    Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas ou pela site da Bilheteria Digital (https://www.bilheteriadigital.com/10-encontro-de-tenores-do-brasil-07-de-novembro), mais informações: (92) 98626-8208.

    *Com informações da assessoria

    Leia mais: