Fonte: OpenWeather

    Lançamento


    Davi Lucas lança minidocumentário e música inédita

    O clipe e o single "Meu milagre" e o mini doc "Minha História, Meu Milagre" já está disponível no canal de Davi Lucas, no Youtube

     

    O documentário "Minha história, meu milagre" conta sobre o nascimento e a vida de Davi
    O documentário "Minha história, meu milagre" conta sobre o nascimento e a vida de Davi | Foto: Divulgação

    Manaus (AM)- O cantor Davi Lucas, de 12 anos e ex-participante do The Voice Brasil Kids,  lança seu primeiro single e um mini doc sobre sua trajetória de vida.

    O documentário "Minha história, meu milagre" conta sobre o nascimento e a vida de Davi, na qual considera de grande superação.

    Davi nasceu perfeito, e Silas Freitas, pai do artista amazonense compôs a canção "Meu Milagre". Só mais tarde, aos 2 anos, o cantor mirim apresentou outros problemas de saúde relacionados à imunidade muito baixa, rim atrofiado, hipospadia, entre outros problemas.

    A luta pela saúde e a vida de Davi começava ali.

    "Foi quando descobrimos que nosso filho é celíaco, ou seja, não pode comer nada com glúten. Tivemos que mudar toda a alimentação do Davi. Meu esposo viu a necessidade de mudar necessidade de mudar de profissão, e com muito esforço, estudo se especializou na alimentação celíaca", diz Neire Freitas, mãe do cantor. 

    Com isso, a família criou uma nova fonte de renda para sustentar todo o tratamento do filho artista e cheio de talentos.

    Mini Doc "Minha História, Meu Milagre"

    O pequeno artista se mostra grande em talento e força de vontade. "Ele é um grande guerreiro. Eu vi e pude perceber durante as entrevistas que fiz com a família e todos afirmam a mesma coisa. Tudo que o Davi faz é com empenho, desde estudar até os ensaios musicais e compromissos que ele precisa cumprir. Ele suporta muitas dores e eu fiquei muito emocionado em produzir e dirigir esse mini documentário", afirma Vinícius Breves.

     

    O pequeno artista se mostra grande em talento e força de vontade
    O pequeno artista se mostra grande em talento e força de vontade | Foto: Divulgação

    O diretor do registro audiovisual explica que as gravações ocorreram em Manaus, com familiares, médicos, profissionais que acompanharam Davi, maestro, atores e cantores e lugares que Davi frequenta como o Liceu de Artes Cláudio Santoro, no Sambódromo e o Teatro Amazonas. 

    Breves mora em Salvador e por isso, a edição foi feita na Bahia. O Clipe de Meu Milagre traz uma proposta que conecta muito com o documentário, no sentido de cronologia e a história do Davi.

    "A letra está muito ligada com o nascimento, com a criação e com a aquilo que foi confirmado no coração dos pais do Davi. A narrativa da história dele ao mesmo tempo que ele está cantando", explica o diretor do clipe.

    Além de ser tocado pela história do pequeno artista amazonense, o diretor e produtor, Vinícius Breves acredita que bons filmes e boas histórias estão sempre prestes a acontecer.

    "Vai depender de quem vai ouvir e entender que aquilo pode se transformar em algo que pode mudar o mundo. O que é muito legal é a percepção dos pais de saber que a história do Davi não é pra exaltá-lo, mas é uma mensagem de esperança. O documentário pode ser um gatilho de mudança para melhor", afirma.

    O clipe e o single "Meu milagre' e o mini doc "Minha História, Meu Milagre" já está disponível no canal de Davi Lucas, no Youtube. Davi Lucas Show Oficial. O cantor está no Instagram e Facebook  como @davilucasshow.

    Leia mais:

    Davi Lucas e Izabelle Rodrigues participam do Encontro de Tenores 

    Cantores mirins homenageiam Manaus em show 

    Krshina Pennut é mais uma representando do AM no The Voice Brasil