Fonte: OpenWeather

    Show


    VillaMix Manaus 2018 de volta à Arena da Amazônia

    Duplas consagradas no sertanejo como as coleguinhas 'Simone & Simaria' e 'Jorge & Mateus' estão confirmadas no evento

    As coleguinhas chegam com tudo no VillaMix Manaus, dia 17 de março Simone e Simaria vão cantar e encantar a galera. | Foto: Divulgação

    Manaus - Confirmado! O maior festival de música sertaneja do país, o Villa Mix acontecerá no dia 17 de março. Segundo a organização do evento, com o sucesso da edição passada, os shows continuam na Arena da Amazônia. Duplas consagradas no sertanejo como as coleguinhas 'Simone & Simaria' e 'Jorge & Mateus' estão confirmados no evento.

    Leia também: Bruxa Ana Paula é a primeira participante anunciada para o BBB18

    Outros ritmos também se fazem presentes no VillaMix, como a música eletrônica pelas mãos do DJ Alok, considerado o queridinho do Brasil e um dos melhores da atualidade. Além dele, o grupo Aviões do Forró também deve marcar presença no festival.

    De acordo a organização, o Villa Mix Manaus é um dos eventos mais aguardados da cidade e já se tornou tradição. Bete Dezembro, responsável por trazer o evento para capital amazonense destaca que a escolha das atrações se deve ao formato apresentado no Villa Mix Goiânia.

    “O festival começou em Goiânia e, a partir dali, outras grandes capitais foram fazendo as suas edições com o mesmo modelo. A Fábrica esse ano apostou em trazer as atrações que se apresentaram na última edição de Goiânia para que a grade ficasse idêntica a do próprio festival”, disse Bete.

    Nesta edição do festival em Manaus, o público contará com doses a mais de divertimento, já que reúne um maior número de artistas. A organização do festival adianta que o Villa Mix 2018 contará também com o que há de melhor quando se fala em estrutura, além de tecnologia de som, luz e palco, tudo para garantir que as pessoas que forem à Arena da Amazônia sintam como se estivessem em qualquer festival internacional. 

    Os ingressos em breve serão postos à venda. 

    Edição: Wallace Abreu


    Leia mais: 

    Dupla armada invade autoescola e rende funcionários em Manaus

    'Assaltantes frios', diz delegado sobre quadrilha que assaltou Uber

    Dupla é presa após troca de tiros com a Força Tática em Manaus