×
ABUSO SEXUAL

Criança pede socorro à mãe por WhatsApp após ser estuprada pelo pai: “Socorro, mãe”

A mãe da menina disse que não sabia dos estupros que aconteciam há pelo menos dois anos

Um homem de 34 anos é suspeito de abusar sexualmente da própria filha em Belo Horizonte (MG). A criança, de 11 anos, denunciou o que estava ocorrendo com ela para a mãe, pelo WhatsApp, na segunda-feira (8).

“Socorro, mãe. Meu pai abusou de mim de novo. Eu acordei para abrir o portão, aí ele falou que estava cedo e era para eu ir dormir. Eu fui, e ele veio aqui para o quarto. Já faz muito tempo que ele faz isso, desde os 9 anos. Eu não aguento mais. Ele falou [que] se eu falar com alguém, nós dois morremos”, escreveu a garota.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar do Estado (PMMG), os policiais foram acionados pela mãe da menina após o recebimento da mensagem, durante a manhã. A mãe estaria no trabalho durante o contato.

À PMMG, a mãe da vítima disse que não sabia dos estupros (aparentemente recorrentes). A mulher contou que vive com o suspeito há 12 anos. O casal tem dois filhos. Ainda de acordo com a mulher, o companheiro é agressivo e já a agrediu diversas vezes.

A menina foi atendida e medicada no Hospital Odilon Behrens. Na última atualização do caso, o suspeito ainda não havia sido localizado.

CorreioBraziliense

Leia mais:

OAB lança campanha nacional de combate ao assédio moral e sexual contra advogadas

Uma mulher foi estuprada a cada 10 minutos no Brasil em 2021, diz pesquisa

PM que deu beijo gay em formatura pede afastamento após ataques homofóbicos

Edição Web: Jonathan Ferreira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *