Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Suspeito de homicídio é preso por furto, após denúncia de tia

    Suspeito de cometer um homicídio em 2012, Francisco Medina Quaresma, 20, foi preso na manhã desta terça-feira (29) por policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), depois de ser denunciado pela própria tia, que teve sua televisão furtada pelo sobrinho.
     
    De acordo com a tia de Francisco, a vendedora Lucelita Medina da Costa, 40, na noite do dia 31 de dezembro, o suspeito teria invadido sua residência e furtado sua televisão de LCD e um celular.
     
    “Eu decidi entregá-lo porque ele é usuário de drogas e já havia furtado lá em casa, além disso ele participou de um homicídio no Centro, quando ele trabalhava como flanelinha na Manaus Moderna. Uma vez eu fui até ao local e me falaram que ele havia furado um homem com uma faca, mas conseguiu fugir”.
     
    No 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Francisco foi indiciado pelo furto. Quanto ao crime de homicídio, que a tia o acusa, ele vai ser levado para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) onde será ouvido. Se confirmada sua participação, ele também vai responder pelo crime de homicídios.