Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Assaltante cai em armadilha da polícia e é preso por roubar celular

    Depois de roubar o celular de uma mulher, o mototaxista Francisco Bastos Campos, 27, 'mordeu a isca' de policiais civis do 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e acabou sendo preso em flagrante, por volta de 10h desta terça-feira(29), na avenida Desembargador João Machado, bairro Alvorada, Zona Centro-Oeste de Manaus.
    Segundo com os investigadores Russivan Vergulino e Rafael Valença, do 10º DIP, a vítima foi até a delegacia para registrar a ocorrência do roubo, quando os policiais decidiram mandar uma mensagem de texto para o celular roubado.
    Os policiais mandaram a mensagem informando que tinha um dinheiro para entregar para o dono do celular e o mototaxista aceitou marcar um encontro.
    "Nós marcamos o encontro na frente de uma escola e ficamos em uma banca de café, quando mandamos outra mensagem dizendo que já estávamos com o dinheiro, nós vimos quando ele respondeu do celular roubado, então nós efetuamos a prisão", informou os investigadores.
    Na delegacia, Francisco informou que esta foi a terceira vez que ele roubou. Informou, ainda, que comete os crimes para sustentar o vício nas drogas e que o dinheiro que ganha como mototaxista ele usa para pagar a pensão da filha.
    Francisco vai responder pelo crime de roubo e foi encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa.