Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Jovem é baleado nas costas na Redenção

    O estudante Felipe Parente dos Santos, 14, foi atingido com um tiro nas costas quando estava voltando para a sua casa, na rua Ituiutaba, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste, por volta de 23h de domingo (3).
    De acordo com a mãe do adolescente, a autônoma Clotilde Almeida Parente, 44, seu filho não tinha o costume de se meter em confusão e que no momento do crime ele e mais três amigos estavam voltando pra casa depois de deixar um casal de amigos no ponto de ônibus.
    "Quando eles estavam voltando pra casa, uma vizinha percebeu que um carro passou bem devagar, os outros meninos também perceberam e correram, só que o Felipe estava distraído com o celular e não percebeu e acabou sendo o único atingido", relatou a mãe.
    O disparo que atingiu Felipe, de acordo com testemunhas, partiu de ocupantes de um carro modelo Corsa Classic, cor cinza e placas não identificadas. Segundo as informações dos moradores, os suspeitos nem chegaram a descer do veículo, apenas abaixaram os vidros e efetuaram vários disparos, um deles atingindo o jovem.
    Felipe Parente foi socorrido e levado para o Pronto-Socorro 28 de Agosto, Zona Centro-Sul, onde passou por cirurgia e, de acordo com a mãe do jovem, está em estado estável.