Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Policiais ‘estouram’ rinha de galo na Zona Oeste (2)

    No local, os policiais encontraram 30 galos  expostos - foto: Divulgação

    Uma rinha de galo foi descoberta na manhã desta terça-feira (5), por policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por meio de denúncia anônima, em um terreno localizado na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro 1, Zona Oeste.

    No local, os policiais encontraram 30 galos expostos em gaiolas sobre uma cobertura de lona, além de um ‘octógono’ almofadado onde aconteciam as disputas entre os animais.

    O proprietário Virgílio Cortês Fernandes de Alencar Júnior, 31, se irritou com a presença da imprensa, que chegou juntamente com a polícia, e mandou um funcionário atingir os carros de reportagem com uma S10 preta, de placa OAK-1517.

    Os carros dos jornais Agora, Rede Amazônica e da Local TV foram danificados pela ação do dono da rinha. “Nada vai acontecer comigo porque eu tenho dinheiro”, disse o proprietário ao chegar na delegacia.

    O caso foi registrado no 10º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o infrator assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência por dano ao patrimônio e lesão corporal.