Fonte: OpenWeather

    Dia A Dia


    Polícia Federal apreende mais 13 quilos de cocaína

    Os 13 quilos de cocaína foram achados em barco que fazia a rota Tabatinga-Manaus – foto: divulgação

    Treze quilos de cocaína foram apreendidos por agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal.

    O entorpecente estava em poder de um homem identificado apenas como Admar, de 20 anos, e uma adolescente de 17 anos, namorada do suspeito. No momento da prisão, o casal estava no barco Sagrado Coração de Jesus, que vinha do município de Tabatinga (distante 1.108 quilômetros de Manaus).

    De acordo com o delegado da DRE, Alexandre Rabelo, os agentes estavam fazendo uma fiscalização de rotina nos barcos vindos de Tabatinga. A droga vinha do município de Santo Antônio do Içá (a 880 quilômetros de Manaus).

    Admar foi levado até a sede da Polícia Federal, localizada no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, e em seguida encaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

    Já a Adolescente foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste.